quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eco morfológica adiada

Postado por Nany às 6/23/2010 10:24:00 da manhã
Pois é, a ecografia ficou adiada para dia 6 de Julho. O médico disse ser ainda muito cedo, o estranho é que outro onde era para fazer queria que fosse agora, este prefere às 22 semanas.
Ainda demos uma espreitadela e há 90% de ser uma MENINA. Já na consulta o Dr Miguel me tinha dito o mesmo, mas o ecografista confirma mais tarde.
Gostei dele, achei-o responsável e profissional. Deu uma espreitadela apenas para ver o sexo e eu ver o bebé. Estava de boca aberta como quem boceja e preparou-se para dormir :-)
No dia 6 tenho de manhã a consulta com o Dr Miguel e à tarde a ecografia. Não consegui adiar a consulta da manhã senão ia parar ao mês seguinte e já espaçava em demasia. Vamos ver se consigo alguma coisa quando a assistente do Dr Miguel me ligar.
Até lá, vou sonhando em tons de azul e rosa.
Bjks

7 comentários:

Tia São disse...

Eu sei que vai ser uma menina! ;-) E nem preciso de ser "dóctora"! Hi! Hi! Hi! A malta espera! No problem!

Bjocas da Tia São

Blog da Maggie on quarta-feira, 23 de junho de 2010 às 15:05:00 WEST disse...

e vais fazer a eco onde?
Andas no Hospital da Luz?
é lá que vais nascer a tua menina?
é que eu ainda sou do tempo em que não havia Dr. Miguel no Hospital da Luz...

Uma beijoca
Continuação de boa gravidez
Maggie

Maria Lavrador on quarta-feira, 23 de junho de 2010 às 17:26:00 WEST disse...

Ainda n foi desta que soubeste se vem ai uma mana ou um mano para o Pedro mas o importante é estar tudo bem

Beijocas grandes

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 24 de junho de 2010 às 09:56:00 WEST disse...

Ai, nunca mais!!!!! Mais uma esperazinha... Pronto, nós esperamos ;-)

Uma beijoca grande

Susana Pina on quinta-feira, 24 de junho de 2010 às 10:56:00 WEST disse...

É só mais um bocadinhoooo.
Bjs grandes
Susana

persiana on quinta-feira, 24 de junho de 2010 às 13:38:00 WEST disse...

pronto, pronto... é mais uma semanita! estás quase!
eu fiz a morfológica às 22sem, parece q é a melhor altura!

bjs

joana on terça-feira, 29 de junho de 2010 às 11:17:00 WEST disse...

Vem mesmo aí uma menina :)! Vais adorar!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez