sexta-feira, 18 de junho de 2010

O meu filho tem uma NAMORADA

Postado por Nany às 6/18/2010 10:07:00 da manhã
Socorro!!! Não estou preparada para isto!! :-)
Ontem na creche e como de costume eles fazem filinha para irem almoçar, e como sempre um dos meninos tem de chamar o outro para fazer par e dar a mão, ora a menina em questão chamou o Pedrocas e ele, desatou aos berros, já com voz de choro:
A Rita S. é a minha namoada! A Rita S. é a minha namoada!
E pronto, lá foi ele de mão dada com a Rita S. para o almoço.
Ó Deus do céu, já não bastava o assédio da Petra, sempre aos beijinhos e a dizer que ele é dela, já tem uma namorada a sério. Não estou preparada para isto, daqui a pouco aparecem-lhe o quê? Pêlos no peito não?!? LOL
Mas, e para não dizerem que ele é ciumento, o Dinis disse-lhe que a Rita S. era dos dois e ele concordou :-)
Bkjs e bom fim-de-semana

5 comentários:

Blog da Maggie on sexta-feira, 18 de junho de 2010 às 10:52:00 WEST disse...

hihihihihihi é normal...
A minha Maria tbém tem é o João Filipe S. Gomes, e diz em alto e bom som que vai casar com ele na praia (nem sei de onde tirou esta ideia), a Madalena tbém, chama-se António!
Vê lá a minha vidaaaa, uiiiii!!

Maggie

Tia São disse...

Tadinho do meu Pedrocas! As moçoilas não o largam... È o que dá ser giro e charmoso! Não fiques triste, meu amor! Quando a Rita S. se fartar de te chatear e se virar para o Dinis tens sempre à tua espera a Rita Catita! Ela dá-te uma miminho e ainda te leva para o Rancho para espaireceres as tuas mágoas! LOLOLOLOL

Bjocas da Tia São

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 18 de junho de 2010 às 12:13:00 WEST disse...

Ah Ah! Estás feita!!!!

Parabéns por mais uma conquista!

E sim, és uma bela mãe, a pipoca quer a mamã dá!

Beijinhos

joana on domingo, 20 de junho de 2010 às 16:23:00 WEST disse...

Tão queridos! É uma ternura vê-los assim!

Susana Pina on domingo, 20 de junho de 2010 às 22:12:00 WEST disse...

ahahahahahahah!!!! Já és sogra!!!!!
Bjs
susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez