sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pareço um robot

Postado por Nany às 6/25/2010 03:57:00 da tarde
Estou tão mas tão cansada que faço tudo como se já estivesse programado.
Ontem então foi um dia terrível. Cheguei a casa com uma dor de cabeça enorme, que me deixou mal disposta e eu com medo que se repetissem as idas ao hospital. Pedi à minha mãe que fosse buscar o Pedrocas (tal não era o meu estado) e deitei-me. Só me levantei hoje de manhã, nem jantei.
Hoje estou melhor mas ainda me sinto sem forças.
Não sei porquê, não tenho feito nada de especial, estou apenas cansada e sem forças.
Espero que isto melhore senão na próxima consulta vou mesmo pedir vitaminas ao Dr Miguel, assim não posso, não consigo e não devo andar.
Acordo mais ou menos mas mesmo o vestir cansa. Já nem me lembro da última vez que me senti tão em baixo, quer dizer....lembro-me mas tinha passado a noite no hospital por causa dos vómitos. Caramba. Não gosto de me sentir assim.
 

Imagem da net

6 comentários:

Luna on sexta-feira, 25 de junho de 2010 às 17:00:00 WEST disse...

A segunda gravidez é sempre mais cansativa do que a 1ª, eu falo por mim.
se andas assim tão cansada fazes mto bem falar com o medico,as melhoras!
bjocas
luna

Blog da Maggie on sexta-feira, 25 de junho de 2010 às 17:10:00 WEST disse...

HUmmmmmm eu passei bem melhor a gravidez da Maria, não sei se por ser a segunda gravidez já tava habituada ou não valorizava tanto não sei, mas tbém nunca me senti como descreves...
As melhoras
Maggie

Unknown on sexta-feira, 25 de junho de 2010 às 17:29:00 WEST disse...

Deves falar com o médico. Tv te dê um reforço de magnésio para o cansaço.
As melhoras

Tia São disse...

Bem eu fiquei logo toda rota quando estive grávida da minha Rita, mas foram só nos primeiros 5/6 meses... era um cansaço extremo. Chegava a casa do trabalho por volta das 18.30 e tinha de me deitar um bocadinho, acabava por adormecer até as 20 h... Acho que é por isso que a Rita é tão dorminhoca! LOL

Bjocas da Tia São

P.S: Já sei porque não recebeste a mensagem que te enviei no fim de semana... sou tonta e mandei para um 91 que para aqui tenho! Daaah!

Susana Pina on terça-feira, 29 de junho de 2010 às 09:24:00 WEST disse...

Amiga, tu não estarás com anemia? É que embora grávida isso pode acontecer e pelo cansaço que descreves é o que me leva a crer.
Espero que melhores rapidamente.
Um bj grande
susana

joana on terça-feira, 29 de junho de 2010 às 11:18:00 WEST disse...

Amiga, eu sei que ainda é cedo, mas já pensaste em meter baixa? Precisas mesmo de descansar, vê lá se te cuidas ;)!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez