quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pedrocas crescido...e mãe babada

Postado por Nany às 6/16/2010 01:43:00 da tarde
O desfralde diurno já aconteceu há mais de um ano, claro que com alguns desastres pelo caminho, mas agora ele já se senta sozinho na sanita, sem redutor para fazer o belo xixi.
Ao dormir ainda lhe ponho fralda, seja na sesta ou de noite, mas agora começámos a tirar a fralda da sesta na creche e em casa. Claro que lá corre bem porque a maior parte das vezes ele nem dorme e vai duas vezes à casa-de-banho. Em casa vamos ver como corre, já me estou a ver a lavar lençóis, mas tem de ser.
Ainda temos um pacote de fraldas inteiro, mais umas quantas que trouxe hoje da creche, mas quando este acabar só espero voltar a comprar fraldas lá para Novembro e tamanho recém-nascido.
Ele cresce, tal como diz, é um menino quesxido e eu fico cada vez mais babada e orgulhosa.
Ser mãe é também vibrar com estes pequenos (grandes) acontecimentos.
Bjks


PS: A Pipoca quer sal a mãe dá favas salgadas, a Pipoca quer broa com chouriço a mãe vai de propósito ao Jumbo e compra. Bela mãe eu, não?

4 comentários:

Blog da Maggie on quarta-feira, 16 de junho de 2010 às 14:48:00 WEST disse...

ui ui vê lá os kilos a mais...
Fizeste amniocentese Nanny?
é que o Dr. Miguel costuma pedir a a todas as gravidas com mais de 35 anos...

Uma beijoca
Maggie

Ahhh a minha Maria já não usa fralda na sesta na creche mas á noite coloco sempre, e ela também costuma pedir para fazer o cócó na fralda...engraçado já com a Madalena era a mesma coisa, vinha-me pedir para colocar fralda para fazer cócó!

Tia São disse...

Nós cá em casa também já começamos a guerra do tira fraldas... De dia ela já não usa à muito tempo... Então disse à Rita que já não vendiam fraldas para ela porque já estava uma menina crescida! Tirei-lhe já a fralda na sesta da tarde e também à noite. Costumo acordá-la a meio da noite para fazer xi-xi (ela faz sempre), às vezes corre bem, outras vezes acorda molhada até ao pescoço e lá vai a Rita direitinha para o banho e a roupa direitinha para a máquina! Mas tem de ser! No meu tempo a minha mãe não tinha resguardos de colchão nem máquina de lavar roupa! Era o belo do tanque e mais nada... Ainda nós dizemos mal da vida!:-)

Bjocas de rabo seco da Tia São!

joana on quinta-feira, 17 de junho de 2010 às 21:07:00 WEST disse...

Por aqui o Pedro tb já só usa fralda à noite, mas enquanto acordar com ela molhada, não me atrevo a tirá-la!

Vais achar as fraldas de recém nascido ainda mais minusculas!!!

Ruby on quinta-feira, 17 de junho de 2010 às 22:13:00 WEST disse...

A ines tb já vai fazendo no bacio ou na sanita com redutor, também queria ver se nas ferias conseguia tira-la vamos ver.

boa sorte

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez