terça-feira, 29 de junho de 2010

Semaninha complicada

Postado por Nany às 6/29/2010 01:18:00 da tarde

Esta semana está mesmo complicada.
Estão a ver aquelas alturas em que de repente aparece tudo ao mesmo tempo? Esta semana é assim.
Hoje foi dia de ir com a minha mãe ao desemprego. Ainda não se falou com a assistente social, quer dizer, encontrá-mo-la a assinar o livro de ponto e ela própria disse ter várias marcações me atraso.
Entretanto já fui resolvendo vários assuntos e alguns pendentes, mas mesmo assim tenho outros pendurados que é uma chatice, mas tudo a seu tempo.
No Domingo lá fomos assistir à peça de teatro e digo-vos que quem mais adorou (e nós gostámos) foi o Pedrocas, especialmente de brincar com a Rita. Chegou a casa super cansado, nem tinha dormido a sesta de tão animado, e só falava em ir para casa da Rita brincar. Tia São, temos de combinar mais brincadeiras que eles divertem-se à grande, ando querer experimentar uma receita de bolinho de chocolate e tu fazes o gelado de morango, boa?
Agora, toca a trabalhar que até esse anda atrasado e não quero que me chamem à atenção.
Bjks

3 comentários:

Maria Lavrador on terça-feira, 29 de junho de 2010 às 14:36:00 WEST disse...

Sem duvida um domingo animado... e espero que todas as tuas chatices se resolvam rapidamente

Beijocas grandes

Tia São disse...

Bolo de chocolate e gelado de morango parece-me muito bem! Agora descobri uma receita de gelado de nata que é simplesmente divinal... Também liga muito bem com bolinho de chocolate, olá se liga! Quanto aos nossos miúdos, fiquei também muito orgulhosa dos nossos 2 meninos, tão bem que eles se dão, tão amiguinhos, parece que se lembram de nós duas grávidas a fazer profecias quanto à tão desejada amizade deles... fazem juz, fazem sim senhora! Ando um bocadinho atarefada, mas vou ver se arranjo um tempinho para o bolo de chocolate ou uma ida à praia, prometo!
Bjocas doces e derretidas (por causa do bafo que está, claro!

Tia São

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 2 de julho de 2010 às 11:37:00 WEST disse...

Olá amiga!!!

Espero que consigas dar resposta a tudo e principalmente que consigas descansar!

Beijinhos enormes

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez