terça-feira, 22 de junho de 2010

Teatro

Postado por Nany às 6/22/2010 10:59:00 da manhã

A peça de teatro "O Príncipe Feliz" de Óscar Wilde vai estrear este Domingo 27 Junho, às 16h, na sede da Casa do Concelho de Cinfães em Braço de Prata (Beato), fica entre a Expo Sul e Poço do Bispo...
Entrada gratuita, para toda a família se divertir, com crianças a interpretar e encenada pela minha amiga São.
Para mais informações, passem pelo blog dela.
Apareçam e divirtam-se um bocadinho.
Depois da peça parece que vai haver baile :-)
Nós vamos.
Bjks

3 comentários:

Tia São disse...

Ai que vergonha! Até me deixas atrapalhada! :-) Obrigada por divulgares! E sim, é verdade! Fui eu que encenei a miudagem, mas tive a ajuda de outras pessoas, a Dina, a Ana, o Duarte... foi mais um trabalho de equipa! Acho que o resultado vai ser bastante engraçado, por isso venham daí! Não perdem nada! Tragam os vossos pimpolhos! Já agora a sede da "Casa" não é em Moscavide, é em Braço de Prata (Beato), fica entre a Expo Sul e Poço do Bispo...

Fico à vossa espera!

São (Tia São)

Lebasiana on terça-feira, 22 de junho de 2010 às 11:42:00 WEST disse...

ó pá... fica-me um bocadINHO fora de mão!

beijocassssssssss

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 23 de junho de 2010 às 10:18:00 WEST disse...

Fiquei com vontade! Vamos ver se dá porque não estamos cá nos próximos fins de semana.

E a eco??? Contaaaa!

Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez