terça-feira, 13 de julho de 2010

42 meses

Postado por Nany às 7/13/2010 10:33:00 da manhã
E hoje faz 42 meses que me tornei mãe, que me tornei mais eu, mais realizada, mais feliz, mais mulher, mais tudo.
Faz hoje 42 meses que nasceu um amor sem fim, que já vinha a ser gerado, acalentado e sonhado.
Faz hoje 42 meses que a minha vida mudou para melhor e todos os dias agradeço a Deus por isso.
O meu reizinho lindo que me diz que eu sou a prinxesa e ele é o píncipe, que amo de paixão, que quero ver sempre sorrir, crescer, aprender e principalmente que seja muito feliz.
Beijocas meu Amor e um dia muito mas muito feliz

6 comentários:

Blog da Maggie on terça-feira, 13 de julho de 2010 às 11:23:00 WEST disse...

Parabéns á Familia!!!
Bem Nany só tu para te lembrares destas datas: 42 meses hihihihi...

Mil beijinhos
Maggie

Unknown on terça-feira, 13 de julho de 2010 às 11:34:00 WEST disse...

Parabéns aos 3. Gostei no novo rosto do teu blog.
Beijinhos

Ruby on terça-feira, 13 de julho de 2010 às 12:02:00 WEST disse...

Muitos parabens!!!!
Mudam a nossa vida estas criaturas fantasticas.

bjs

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 13 de julho de 2010 às 12:27:00 WEST disse...

Como sempre nestes dias, uma linda declaração de amor! Parabéns por mais um mesinho de felicidade!

Um beijinho grande para ti e para o teu princípe lindo! (e uma festinha na Pipoquinha - já há nome?)

Susana Pina on terça-feira, 13 de julho de 2010 às 15:10:00 WEST disse...

Muitos parabéns amiga.
É inevitável não me lembrar que hoje também poderia estar a festejar os 42 mêses das minhas meninas, mas a vida ou Alguém não deixou.

Um bj muito grande
Susana

Maria Lavrador on terça-feira, 13 de julho de 2010 às 15:48:00 WEST disse...

Parabéns por estes 42 meses de felicidade, que em breve será a dobrar... Os nossos meninos fazer meses no mesmo dia, por isso vamos lembrar-nos sempre uma da outra...

Mil beijios felizes

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez