quarta-feira, 14 de julho de 2010

Afinal havia outra

Postado por Nany às 7/14/2010 10:51:00 da manhã
Pois, tal como diz a canção mas no presente.
O meu filhote lindo tem 2 namoradas.
Além da Rita S. a Petra também é namorada dele e agora, como é que eles se dão? Excepcionalmente bem, com birras, amuos, hoje não brinca com uma, mas amanhã já brinca com as duas.
É a paixão total na brincadeira um grupinho bem animado.
Se ele sabe o que é uma namorada? Claro que não :)
Mas acho enternecedora a forma como ele diz a minha Rita ou a minha Peta.
E elas adoram-no, especialmente a Petra, que chega a não querer ir para casa porque o Pedrocas fica sozinho a brincar no caso da Rita não estar.
Ora digam lá se não é amor verdadeiro? :-)
Bjs


Img daqui: http://thedisneyprincess.tumblr.com/page/18

2 comentários:

Maria Lavrador on quarta-feira, 14 de julho de 2010 às 12:23:00 WEST disse...

Pois, o meu Dinis é mais descarado, tem 5 namoradas!!!! E uma vez o pai ficou zangado qd ele disse que um menino era o namorado dele :)

Bjs grandes

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 14 de julho de 2010 às 22:12:00 WEST disse...

Que doces!!!

Beijinhos com corações

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez