segunda-feira, 19 de julho de 2010

As queixinhas entre eles

Postado por Nany às 7/19/2010 10:21:00 da manhã
Hoje de manhã o Pedrocas estava a fazer uma birrinha porque queria ver os desenhos animados e eu disse-lhe que tinhamos de ir para a creche. Começou logo a chorar.
Disse-lhe para desligar a televisão e ele diz-me para ser eu porque está triste. Fomos escovar os dentes e ele começa a tocar na minha barriga, digo-lhe que é a mana e ele pergunta o que ela tem, respondo que está triste porque não gosta de o ouvir chorar, responta pronta dele:
Mas mana, a mãe disse para desligar a tevisão e eu qia ver os bonecos.
Ok, se isto já é assim, depois estou tramada. Mas fiquei, tão mas tão feliz que os meus receios voltaram todos ao de cima e em força. Tenho um medo enorme de perder este bebé, ando sempre com o coração nas mãos e não me perguntem porquê.
Mas adorei sentir esta ligação entre eles. Estou feliz.
Bjks

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 19 de julho de 2010 às 14:30:00 WEST disse...

Sua tonta!!!!

Já estás grávida de 6 meses, já só faltam 3 para teres a tua menina nos braços, está tudo bem!!!!!

E que bom que o Pedrocas demonstra interesse e carinho pela mana. Para mim, das melhores coisas de ter 2 filhas, é ver a ternura e carinho entre elas! É mágico!

Um beijinho enorme, cheio de carinho e sem macaquinhos na cabeça!

Blog da Maggie on segunda-feira, 19 de julho de 2010 às 15:20:00 WEST disse...

vai correr tudo bem, Nanny!

mil beijinhos
Maggie

Unknown on segunda-feira, 19 de julho de 2010 às 19:40:00 WEST disse...

Não penses no pior. Os meses mais críticos já passaram. Goza a tua gravidez com tranquilidade.
Beijinhos

joana on segunda-feira, 19 de julho de 2010 às 21:48:00 WEST disse...

Amiga, não pensamento positivo!!! se te derretes assim, vais ver quando os vires a brincar juntos!!

bj

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez