sexta-feira, 30 de julho de 2010

Consulta & Creche

Postado por Nany às 7/30/2010 11:45:00 da manhã
Na quarta de tarde fui com o Pedrocas à consulta do 3 anos no C. Saúde. Ele fez a consulta normal com a Pediatra em Janeiro (que já deixou de dar consultas) e decidi fazer esta meio ano depois para ver a evolução.
Tudo ok, dentro da normalidade, 17,500Kg e 100cm, está crescido o meu bebecas. Adoro vê-lo crescer mas a nostalgia também bate forte e fundo :-)
Calor, muito calor, mas ele portou-se bem, à altura, sem chorar nem rabujar saí de lá tão mas tão babada....
Ele faz consultas em separado porque as administrativas do centro são umas "queridas" e quando as crianças são seguidas fora por médicos particulares e lá vão em urgências ou assim elas barram a entrada e dificultam o acesso a tudo e mais qualquer coisa. Se soubessem o que já vi por lá...mas enfim.
Hoje é o último dia da creche, ele anda em pulgas para as férias mas não sabe bem o que são. Pensa que é algo como ir para a praia com os pais e os amigos, brincar o dia todo com eles mas fora do ambiente creche.
Na próxima semana ele fica com a minha mãe, e já anda a antecipar idas à praia, espero é que a srª avó que adora praia saia de lá cedo. Depois entro eu e o pai de férias, eu até Setembro o pai só 2 semanas (o trabalho obriga o pai a prescindir de uma).
Bom fim-de-semana

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 30 de julho de 2010 às 19:17:00 WEST disse...

Menino lindooo!!!!

Espero que ele tenha umas óptimas férias.

Beijinhos e bom fim-de-semana!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez