quarta-feira, 28 de julho de 2010

Conversas dele para ela :-)

Postado por Nany às 7/28/2010 09:59:00 da manhã
Mana tenho um vestido do peixinho Nemo para ti .
Mana, tenho uma biqueta para ti no meu quato (a mana - eu - diz que não sabe andar), Eu enxino.
Mana, que tás a fazer?
É a minha mana! (a mexer na minha barriga)
Beijinhos para ti mana (e dá beijos e abraços à minha barriga)
Mana, olha, binquedos para ti (e põe tudo em cima de mim)
Mana, ganhei-te (vai a correr à minha frente até casa)
E tantos mais, que me esqueço, que me deliciam, que fazem sorrir, sonhar e que me fazem desejar que Novembro chegue rápido, que os meus medos e receios fujam e me deixem em paz.
Ele já sabe o nome que vamos dar à mana e trata-a por mana ou pelo diminutivo que ele próprio arranjou. São momentos que simplesmente adoro.

2 comentários:

Tia São disse...

Que lindo! Vão ser grandes cúmplices esses dois! Estás feita! LOL... E se a minha Catita se juntar, então é que vamos todos ficar em apuros! Ui! Ui! Ui! Bjocas derretidas da Tia São!

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 28 de julho de 2010 às 13:22:00 WEST disse...

Que doçura!

Um beijinho... doce!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez