terça-feira, 6 de julho de 2010

É uma MENINA

Postado por Nany às 7/06/2010 06:01:00 da tarde
Confirmadíssima pela ecografia.
A consulta da manhã correu bem, vou começar a tomar umas vitaminas chamadas Prenatal e com recomendações para descansar o máximo que conseguir. Como no hospital me disgnosticaram uma dor muscular ficamos por aqui, até porque fui lá á poucos dias e não vale a pena fazer mais exames. Fazer uma vida o mais calma possível e nada de correrias.
Estou com 81.400kg ou seja aumentei 1k e 400g, espero continuar assim, em termos de peso.
A ecografia foi de tarde e também correu bem, tudo ok com esta menina de 569g de peso. O tamanho não sei porque não está no relatório e não perguntei na altura. Acho estranho não constar mas estão lá várias medidas que não entendo e uma delas deve ser o tamanho. Deu para ver tudo e confirmou-se que vem ai uma Pipoca linda.
Vimos a carinha e 3d, tal como os pézinhos e as mãos e com direito a gravação e fotos. Estou ansiosa por ver tudo outra vez. A marota não parava quieta mas deu para ver e medir todos os parêmetros necessários.
Tirando o calor em demasia um dia bem passado.
Bjs

7 comentários:

Maria Lavrador on terça-feira, 6 de julho de 2010 às 18:23:00 WEST disse...

Muitos parabéns, amiga, pela menina que ai vem!!! Um casalinho para encher a tua vida de amor e felicidade... Pena que estejas a passar mal mas se Deus quiser, vai correr tudo bem. E nomes, já pensaram? O que disse o Pedro sobre a mana???

Mil beijos felizes

Lebasiana on terça-feira, 6 de julho de 2010 às 19:36:00 WEST disse...

PARABENS! Será que a cegonha anda a distribuir manAs para os Pedros?! Era giro! Lol

Beijocas e põe-te boa!

Tia São disse...

YES! YES!!!! YES!!!!! Eu bem disse que tinhas barriga de menina! Nunca me engano! Sou a Tia mais babada à face da terra! Mal posso esperar para a esmifrar todinha! Agora já posso começar a fazer uns saquinhos de coisas cor-de-rosa! Da Ritinha directamente para a Sarita! Estou tão feliz! :-) Agora tu, Noquitas, vê lá se descansas que eu quero esta menina muito bem tratada, e a ti muito bem disposta, ok? Bjocas babadas da Tia São :-) :-) :-)

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 7 de julho de 2010 às 21:36:00 WEST disse...

MUITOOOOOOS PARABÉNS!!!!

Mais um sonho tornado realidade!!!

Parabéns minha querida!!!! Que sejam muito feliz na vossa vida em tons de azul e cor-de-rosa!!!

E nomes?!

Beijinhos, muitos beijinhos!!!

free browny on quinta-feira, 8 de julho de 2010 às 14:55:00 WEST disse...

que bom minha linda... uma menina :) um casalinho!! estamos as duas nestas gravidezes tão desejadas!!
beijo bem doce
MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

joana on quinta-feira, 8 de julho de 2010 às 22:29:00 WEST disse...

Muitos parabéns pela menina!

beijo

Susana Pina on terça-feira, 13 de julho de 2010 às 15:11:00 WEST disse...

Parabénssssssssssssssss!!!!!
Um casalinhoooo!!! Que felicidade.

Bjs grandes
Susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez