terça-feira, 27 de julho de 2010

Este calor deixa-me assim

Postado por Nany às 7/27/2010 11:29:00 da manhã
Sem forças, dormente, cansada e com vontade de não me mexer. Não me lembro de alguma vez ter sofrido tanto com calor.
O ar condicionado ligado a 20 graus, luzes apagadas e cada vez que me levanto tenho o vestido molhado. Farto-me de beber água, consequentemente as idas à casa-de-banho são mais frequentes, mas só o facto de lá ir me tira as forças.
E faltas duas semanas para ir de férias. E já não aguento mais, rendo pouco e só me apetece dormir.
Além disso este calor não ajuda, pois tenho a barriga mais pesada, não posso dizer que são contracções pois não fica completamente rija mas ando com picadas e algumas dores localizadas. A pressão na bexiga é mais que muita e incomodativa ao ponto de me deixar bastante preocupada.
Sim, podem dizer que são macacos no sotão, mas tenho sempre este medo irracional que não me larga. Falta muito para chegar a Novembro?
Posso ir deitar-me só um bocadinho? Posso?

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 27 de julho de 2010 às 13:20:00 WEST disse...

Podes e deves!!!!! Devias descansar mesmo!

Este calor dá cabo de nós, e a ti então, pior um pouco. Sei o que estás a passar porque na gravidez da Mariana tb apanhei assim 40º...

Uma beijoca grande e toca a mandar os macaquinhos para outro sótão

Tia São disse...

Junta-te ao clube dos alérgicos ao calor! LOL Agora já percebes porque é que eu digo que gosto mais do frio do Inverno... Ao menos no Inverno não durmo com a ventoinha em cima de mim! E tu com a Pipoca... bem! Coragem amiga! Mete uns dias de baixa!
Bjocas da São

PS. Sim , já estou de volta! Com muita pena minha... O sitio é fabuloso, os espanhóis de muito dificil trato, mas isso eu já sabia! Liga-me que eu conto-te tudo! Bjinhos!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez