sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu sei que estou cansada e preciso de férias mas isso não é desculpa

Postado por Nany às 7/23/2010 10:23:00 da manhã
Sabem aqueles dias em que acordamos atravessados, cansados, com vontade de estarem de férias, feriado, fim-de-semana ou simplesmente de fazer gazeta?
Eu acordei assim ontem, e claro está atrasei-me, andei a correr e nada acontecia como queria.
O Pedrocas queria, porque queria levar a bicicleta para a escola e eu depois de muito dizer que não lá disse que sim para me despachar. Ele a querer ir para a creche e eu a tentar despachar-me a dizer-lhe que esperasse mais um pouco, até que quase lhe dei dois berros.
Quando saimos de casa nada de o ajudar com a bicicleta, disse-lhe que se a queria levar tinha de o fazer sozinho e o coitado lá foi, a distância não é grande, mas mesmo assim....
A pergunta dele que me fez doer o coração: Tás zangada comigo?
Claro que lhe disse que não, mas notei que descarreguei nele sem querer, ele não merecia nem merece.
Fiquei triste, muito triste, durante o dia só me apetecia chorar e hoje ainda não estou bem. Claro que de manhã pediu ao pai para o levar à creche, óbvio.
Sei que ando cansada, que preciso de férias, de descanso. Mas ele não tem culpa.
Nestas alturas sinto-me tão má, mas tão má mãe que só me apetece chorar e enfiar num canto escuro.


Img daqui:http://thedisneyprincess.tumblr.com/

3 comentários:

Blog da Maggie on sexta-feira, 23 de julho de 2010 às 11:05:00 WEST disse...

Tbém ando mto cansada com a "vantagem" de ainda não estar grávida!
Berros tbém dou quase todas as manhãs mas não me sinto má Mãe por isso.

Amanhã já é fim de semana
Só mais um bocadinho Nanny

Maggie

Unknown on sexta-feira, 23 de julho de 2010 às 12:26:00 WEST disse...

Não te culpabilizes e não te tortures. Ser mãe tb é não estar sempre bem, da cara alegre e com toda a paciência do mundo. As mães tb são vulneráveis e sensíveis. Mais vale ser contigo do que com outra pessoa, porque os outros lá fora são muito menos tolerantes. Os nossos filhos tb precisam ver e conhecer o nosso lado menos cinzento. Faz parte do crescimento e estamos a prepará-los para o mundo.

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 23 de julho de 2010 às 13:20:00 WEST disse...

Oh minha querida, compreendo TÃOOOO bem o que estás a sentir... Já me aconteceu. Fiquei triste e a sentir-me culpada o dia todo.

Sei que eles não têm culpa, mas acredita, nós ficamos muito piores que eles. Não te culpes, não te martirizes. Já passou! Ele de certeza que já se esqueceu!

Força amiga, já passou!

Um beijinho enorme!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez