sábado, 28 de agosto de 2010

30 semanas

Postado por Nany às 8/28/2010 12:51:00 da tarde
Já entrámos no 3º  trimestre desde a 28 semanas mas estavamos e continuamos de férias, por isso decidi assinalar as 30 semanas.
Tem sido uma gravidez diferente da do Pedrocas, posso trabalhar, tenho repouso e movimentos limitados, mas não tenho de estar de cama. Já vomitei mais que em toda a minha vida,  já ouvi o que não que não queria por causa de engordar, e como com muito mais cuidado que na gravidez do Pedrocas. Descanso muito menos, sinto-me mais cansada, mas muito mais feliz.
Já comprei a primeira roupinha da Pipoca, e a  inha mãe já ofereceu aquela com que ela vai sair da maternidade. No entanto tenho tudo mais atrasado do que tinha por esta algura quando estava grávida do pedrocas. As férias a terminar e eu com quase tudo ainda para fazer e arranjar, mas tudo se irá compor.
Mesmo assim estou imensamente mais contente: estou grávida da minha doce Princesa e tenho o meu doce Príncipe comigo, por isso tento ter sempre um sorriso nos lábios porque eles não têm culpa.
Parabéns Pipoca linda pelas tuas 30 semanas. Obrigada meu amor por estares comigo e me fazeres imensamente feliz. O mano chama-te de meu amora (já que ele é o amor) e nós adoramos-te até à exaustão.
Bjks

5 comentários:

Unknown on sábado, 28 de agosto de 2010 às 14:36:00 WEST disse...

Que bom que te sentes feliz e que está tudo bem com a tua "amora".
Que tudo continue a correr pelo melhor. Beijinhos grandes

. on terça-feira, 31 de agosto de 2010 às 10:03:00 WEST disse...

Ainda bem que está tudo ok com a "amora" e com o "amor".
Quanto a ti, calma que está quase quase!

Jokas

Bunny on terça-feira, 31 de agosto de 2010 às 11:21:00 WEST disse...

30 semanas??? como é que é possivel? O tempo passa a voar!! Amiga, e fotos da mega barriga?
Beijinhos nossos para voces!

Susana Pina on quarta-feira, 1 de setembro de 2010 às 09:37:00 WEST disse...

Mais um exemplo de que as gravidezes não são todas iguais...
Parabéns pelas 30 semaninhas da princesa.
Reparei que és sogra de 3 noras...lol...coragem amiga, elas vão pôr-te doida...

Beijocas
Susana

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 1 de setembro de 2010 às 16:44:00 WEST disse...

Como o tempo passa a correr!!!!

Tem calma, vais ver que consegues tratar de tudo a tempo!

Um beijinho grande para ti e para o Pedrocas, e uma festinha na barriguita (que já deve estar uma barrigona)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez