terça-feira, 24 de agosto de 2010

Balanço a meio das férias

Postado por Nany às 8/24/2010 09:33:00 da manhã
As férias ainda vão a meio e já dá para balanços. Que posso  dizer? Que o Pedrocas está lindo, crescido e bastante traquina; que a Pipoca é uma fofa mexelhona que adoro sentir e que estou um ano mais velha, pois é no dia 21 fiz 34 aninhos, estou a ficar velhota :)
O Pedrocas é um puto giraço, muito respondão a quem ás vezes me apetecia aquecer o rabo, da ENORME teimosia que ele tem. Mas também me deixa cheia de orgulho e que já não usa fraldas. Claro que volta e meia ainda faz um xixi na cama, tal como esta noite, mas são mais os dias que não. Continua a roer as unhas e estou quase a ceder na compra do verniz para deixar de o fazer. Entretanto já tem 3 namoradas.
A Pipoca cresce linda e doce, mexe quando lhe dá na real gana e é bem mais suave nos movimentos que o mano mais velho. Ando a tratar das coisas dela, mas tenho algumas pendentes que não depeundem totalmente de mim, mas ao mesmo tempo atrasam aquelas que dependem.
Eu ando cansada, alguns dias com dores, outros melhores mas vou andando devagar, um dia de cada vez.
As férias continuam por cá, mais para resolver coisas que propriamente para descansar mas também tem de ser assim.
Bjks

4 comentários:

Susana Pina on terça-feira, 24 de agosto de 2010 às 14:27:00 WEST disse...

Muitos parabénssssssssssssssss!!! Desculpa o atraso amiga.

então já és sogra? e logo de 3 noras?????? lol, lol, lol...vai-te preparando...

Ainda bem que a tua "piquena" se porta muito bem. Aproveita amiga que o tempo passa a correr.

Bjs e continuação de umas boas férias

Susana

Tia São disse...

Noquitas! Sabes como eu sou! És a minha alma gêmea, tenho-te sempre no coração mas a verdade é que às vezes me esqueço de ti... E quando há muita coisa a atrapalhar-me o caminho ainda mais fácil é! Para piorar, tu sabes que os teus anos calham sempre numa altura má para mim.... Desculpa, amiga! Eu sei que sou uma desnaturada e podes dar-me uma palmada quando me vires! Eu deixo! Mas por agora cá vão os meus Parabéns já fora de prazo mas dados com muito amor e carinho! Um grande mimo desta tua amiga que é uma tola esquecida mas que gosta muito de ti!

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 24 de agosto de 2010 às 16:19:00 WEST disse...

oh, PARABÉNS ATRASADOS!!!

Aproveita as férias para descansares e puderes disfrutar bem dessa gravidez!

O teu menino pode ser traquinas às vezes mas o seu lado doce ultrapassa tudo, não é?

Uma beijoca enorme e boas férias!

persiana on terça-feira, 24 de agosto de 2010 às 16:24:00 WEST disse...

Continuação de boas férias!!!
e parabéns atrasados!
bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez