terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mãe não sejas egoísta

Postado por Nany às 8/03/2010 09:57:00 da manhã
E porque é que o Sr. Pedrocas me disse isto?
Porque ele queria dormir com o Pai e eu disse-lhe que não, que dormia com a Mãe, ele pedia Pai e eu respondia Mãe. Estivemos nisto um bocado, com ele a desmanchar-se a rir.
Perguntou-me porquê e eu disse-lhe que o Pedro era só meu, que não dava a ninguém.
Responta pronta, tens de dar ao Pai também senão és egoista e isso é feio.
Pois....eu digo-lhe que ele não pode ser egoista e ele responde-me assim :-)
Desatei a rir à gargalhada que nem uma perdida como é óbvio.


Imagem do google

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 3 de agosto de 2010 às 10:03:00 WEST disse...

Ah Ah, muito bem, Pedrocas!!!!

Beijinhos

Tia São disse...

Estás a ver? Essa mania de quereres ficar com o puto todo só para ti tem de acabar! LOL! 1/0 a favor do Pedrocas! Hi! Hi! Hi!

Bjocas da Tia São

Unknown on quarta-feira, 4 de agosto de 2010 às 01:32:00 WEST disse...

Tão querido!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez