quinta-feira, 2 de setembro de 2010

1º dia Jardim Infância

Postado por Nany às 9/02/2010 02:44:00 da tarde
E hoje iniciou o ano lectivo do jardim infantil, o Pedrocas deixou a creche e já está um menino crescido.
Ficou bem, sem choros, mas pediu-me para brincar com ele lá. Claro que lhe disse que sim e que quando ele estava distraido sai da sala.
Daqui a pouco vou buscá-lo, mas estou já cheia de saudades do meu pimpolho.
Entretanto tenho de lhe comprar o fato da ginástica, ou seja os calções e as sapatilhas. Neste fim-de-semana quero ver se trato disso, já vi a Zippy, a C&A e a H&M e sei que não têm nada daquilo que preciso, vou tentar a Decathlon, lá devo entcontrar.
Logo vou ver o balanço do primeiro dia. Pareço eu e não ele que inicia o ano lectivo, mas imagino que com todos os pais seja assim.

Entretanto desculpem não comentar os vossos blogs, mas vou só actualizando este aos poucos e quase mais nada faço na net. Prometo que depois compenso.
Bjks

6 comentários:

Blog da Maggie on quinta-feira, 2 de setembro de 2010 às 14:47:00 WEST disse...

Amiga: já falta pouco!
A menina pipoca já tem nome?

Beijinho
Maggie

persiana on quinta-feira, 2 de setembro de 2010 às 16:43:00 WEST disse...

É o regresso lento ao ritmo de trabalho, á escola... vais ver que o 1º dia correu bem!
bjs

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 3 de setembro de 2010 às 09:26:00 WEST disse...

Aposto que correu tudo bem!

A minha pipoca estava ansiosa por voltar ao colégio e no dia 1 lá foi toda feliz e contente.

Realmente, parece que somos nós que estamos a começar o ano lectivo...

Um beijinho grande bom regresso!

. on sexta-feira, 3 de setembro de 2010 às 09:30:00 WEST disse...

É isso mesmo... parece que somos nós e não eles....
Somos todos assim.

Jokas e abracinhos

SC

Maria Lavrador on sexta-feira, 3 de setembro de 2010 às 15:49:00 WEST disse...

Acho que por vezes ficamos nós mais ansiosos do que eles... :) Para o meu mais velho está tudo bem mas o mais novo tem chorado imenso, que dor de alma eu sinto :(

Bjs e festinhas na barriga

Fernanda!!!! on domingo, 5 de setembro de 2010 às 22:06:00 WEST disse...

Nossa, todas as mães se sentem assim, também me intristecia ao deixar bruninha no colégio, mais agora ja me sinto mais avontade.
Adorei seu blog.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez