sábado, 11 de setembro de 2010

1ª ida ao dentista

Postado por Nany às 9/11/2010 11:56:00 da tarde
4 cáries (3 em baixo, 1 em cima) = menos 80€ na conta
Fiquei de boca aberta, pensava que era só uma até porque temos sempre cuidado com a escovagem , mas mesmo assim este foi o veredicto.
Gostei da médica, perdeu tempo com ele contou-lhe a hisória da lagartixa que parte os dentes, deu-lhe aquele aparelhinho que nos põem na boca para sugar a saliva para as mãos e ele adorou ser participativo na apanha e destruição da "lagarta".
Portou-se super bem, deixou tratar das 4 cáries e vim de lá a babar, pois os elogios foram tantos que eu já precisava de um conjunto de lençois para tanta baba.
O meu filhote não chorou, não fez birra, não mordeu a médica, adorou ser tratado, fartou-se de rir e quando falava com ela ia aninhando-se na cadeira que achou o máximo. Um dentista pediátrico faz toda a diferença.
No final prometi-lhe uma prenda e ele escolheu um conjunto de 3 carros e 1 helicóptero, mas bem merecidos.
Sou uma mãe super babadona.
Não olhem para a hora do post, é que ainda tivemos o jantar em casa de uma amiga e chegámos super tarde.
Bjks

2 comentários:

Unknown on domingo, 12 de setembro de 2010 às 12:51:00 WEST disse...

Que bom. Portou-se melhor do que eu! Podes estar orgulhosa pois não é mt usual as crianças deixarem tratar cáries. Nem sequer abrem a boca.

Dinastia FilipiNHa on domingo, 12 de setembro de 2010 às 17:05:00 WEST disse...

Que lindo menino!!!!!

Onde fica essa dentista? Também está na altura de levar a Mariana...

Beijinhos!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez