sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Desejos de grávida existem?

Postado por Nany às 9/24/2010 10:52:00 da manhã
No meu caso acho que sim. Estão a ver a foto ao lado? Pois então, no início deste mês esta devia ser a minha cara de satisfação (ou então a da Pipoca) com a Nutella de avelãs no pão torrado a derreter ao pequeno almoço. E antes que digam que exagerei e tal, foi só uma fatia, grandita mas uma fatia. E só voltei a tocar no frasco uma vez depois dessa ocasião, quem tem comido é o Pai, tadinho e logo ele que não gosta nadica de nada de coisas doces :-))
Mas qual é a novidade perguntam vocês, é que apesar da Nutella ser de avelãs tem chocolate, agora eu não sou fã de chocolate, nem de mousse, nem de leitinho com chocolate, nem de bolinhos com o dito. Como sim, não me faço rogada, mas troco rapidamente por outra coisa e de preferência salgada.
Outros desejos: bitoque, esparguete salteado com alho apenas, bacalhau cosido com grão (ainda não comi), nozes e queijo, meu Deus queijo, mas queijo e mais queijo. No início da gravidez eram coisas doces (bolinhas de berlim para ser mais exacta), depois vomitei-as todas, a seguir deu-me para comer um pacote de favas salgadas que tiveram o mesmo fim das bolas de berlim, mas de resto o grande e contínuo desejo é queijo e mais queijo.
A melhor refeição do dia é o pequeno-almoço: cevada ou chá de lucia-lima quentinho e uma torradinha uns dias com manteiga outros com queijo. Porque esse, o dito queijo, sou capaz de comê-lo à fatia, sozinho e ficar com a mesma cara de satisfação em cima.
Já na gravidez do Pedrocas foi o mesmo, queijo e mais queijo, nozes e o arroz doce da mãe, o dito bitoque e bacalhau com grão. Desta já me apeteceu (e apetece) arroz doce, mas além de já o ter comido não posso dar largas aos apetites.
E fruta, muita fruta, o que me delicio a comer frutinha fresca, tanto numa como noutra gravidez. Venha ela que marcha toda, até um ou dois figos que não é a fruta da minha eleição.
Tenho cá para mim que desejos temos sempre, mas estes parece que têm associados uma vontade maior.
Bjks

4 comentários:

Blog da Maggie on sexta-feira, 24 de setembro de 2010 às 11:28:00 WEST disse...

bem neste momento estou a babar por um bolo de profiteroles que tenho lá em casa no frigorifico, e parece-me que não estou grávida....

Bom fim de semana
Maggie

Dinastia FilipiNHa on sábado, 25 de setembro de 2010 às 21:53:00 WEST disse...

:-)

Delicia-te enquanto de podes desculpar com a pipoca ;-)

Beijinhos doces

Bárbara - Sol e Lua on segunda-feira, 27 de setembro de 2010 às 10:55:00 WEST disse...

Delicia-te enquanto podes LOL. eu tive desejos de corneto de morango e queijo, que não gosto, da gravidez do Kiko.....lol...do L não me lembro!!!

Uma beijoca e boa sorte, ma horinha pequenininha

. on segunda-feira, 27 de setembro de 2010 às 11:19:00 WEST disse...

Eu só me lembro de ter uma enorme de vontade, um dia, de comer grão com batatas e bacalhau e colocar, porque é tradição aqui na minha zona, salsa e cebola picada por cima...
Mas olha, come! Depois fazes dieta!

JOkas

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez