segunda-feira, 6 de setembro de 2010

E depois das férias, o trabalho

Postado por Nany às 9/06/2010 11:12:00 da manhã
Voltei ao batente e com uma vontade que nem acreditam [not].
O Pedrocas na creche está a dar-se bem, gosta da educadora nova e diz que ela brinca com os meninos. Reclama que não aprende as letras, mas quando lhe tento ensinar ele nem quer saber.
De resto tudo na mesma, estou a tratar das coisas em casa e nem acreditam na quantidade de tralha que mandei para o lixo, é mesmo de perguntar como é possivel termos tanta coisa guardada em casa a que damos valor e quando vamos a ver não vale nada? Também dei uma volta ao meu roupeiro, não aquela que queria, mas algumas coisas tenho de ver se vou usar e como me ficam depois da Pipoca nascer, é um trabalho em progresso. Por vezes tenho dificuldade em separar-me de coisas que comprei há 10 anos ou mais, pode parecer estranaho, mas como quando consigo comprar algo (nas lojas baratas, porque nas outras nem pensar e por baratas entenda-se C&A, Zara e H&M, as duas últimas se tiverem o meu tamanho [nem sempre têm] e na maior parte das vezes em saldo), é porque poupei e sei o que me custou isto ou aquilo. Tenho o armário cheio é verdade, mas a maior parte das coisas é bem antiga. Mesmo assim a quantidade de coisas que dei para o banco de roupa da igreja foi digna de se ver.
Falta-me seleccionar a roupa do Pedrocas, ver o que lhe serve e o que não, mas suspeito que tirando camisolas interiores o moço está servido, o que é bom.
Agora é continuar no trabalho, forrar o roupeiro da Pipoca que não dá para mandar fazer um novo, limpar e montar o quartinho e para isso vou precisar de um bocadinho da ajuda da Tia São (depois melgo-te por telefone).
No trabalho é por os papéis que estão em cima da secretária em dia e depois atacar o PC. Entretanto vou dar uma volta aos vossos blogs e dar uma arrumação aqui nos links do meu. Isto quando estamos numa de arrumações é tramado, vai tudo de seguida, mas é melhor assim e não perder o embalo.
Bjks

2 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 6 de setembro de 2010 às 16:13:00 WEST disse...

Ai, ai, as arrumações custam muito mas tem de ser feitas e sem duvida que dá muito prazer arrumar as coisas para a tua Pipoca ser recebida com todo o amor e carinho

Um beijinho grande

Tia São disse...

Bora lá tratar das coisinhas da Pipoca! Domingo vamos por mãos à obra! Arranja no roupeiro velho um espacinho para os sacos de roupa cor de rosa da Ritinha!

Bjocas da Tia São

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez