domingo, 5 de setembro de 2010

Ele & Ela

Postado por Nany às 9/05/2010 12:44:00 da tarde
eu sei que me estou a repetir, mas esta repetição sabe bem, estou com a nostalgia de ver a barrinha quase no fim. Não quero que ela ande para trás, mas sinto que agora estou a aproveitar mais esta gravidez. Claro que o medo e os receios estão cá, mas com o avançar do tempo e o diminuir da prematuridade sinto-me mais confiante.
Ainda temos algumas coisas a fazer, a roupinha está lavada mas não passada, o quarto por arrumar, mas vamos com o tempo fazendo o que se pode e o que o cansaço me deixa.
O Pedrocas anda contente com a mana, ele adora senti-la mexer pergunta-me o que ela faz, fala sempre com ela e se não a sente fica aborrecido. Ela reage muito à voz dele, especialmente ás gargalhadas, espero que depois do nascimento e pela vida fora continuem sempre amigos e unidos.
E sim, a Pipoca já tem nome, já o tinha antes do Pedrocas nascer, em breve revelarei qual :) Só não o fiz antes com medo, receio que algo fosse correr mal. Chamem-lhe superstição, o que quer que seja, mas não me sentia à vontade.
Amanhã volto ao trabalho e a vontade é...nenhuma.
bjs

5 comentários:

Zezinha on domingo, 5 de setembro de 2010 às 13:31:00 WEST disse...

Nany.. mha amiga ..tenho lembrado tanto de ti.. e hoje resolvi visitar-te.. ja vi.. k tas na recta final.. por isso fico feliz comigo mesma.. o nome vai ser lindo como tu e o Pedrocas.. e agora ver se venho ca mais vezes.. para nao perder o feliz dia k se aproxima a passos largos.. mil bjos doces desa amiga k mesmo k pareca nao vos esquece..

joana on domingo, 5 de setembro de 2010 às 14:51:00 WEST disse...

Pois é esta recta final passa a correr e da segunda gravidez ficamos sempre com a sensação que não aproveitamos a 100%!

Bom regresso ao trabalho!!!

Sandra Neves on domingo, 5 de setembro de 2010 às 20:27:00 WEST disse...

Está quase, o tempo passa mesmo a correr e em menos nada vais conhecer a tua Pipoca.
Beijokas
Sandra

Dinastia FilipiNHa on domingo, 5 de setembro de 2010 às 20:48:00 WEST disse...

Olá minha querida!

Já calculava que fosse esse motivo de não dizeres o nome e foi por isso que deixei de perguntar.

Está quase, quase... Que bom!

E que bom que o mano mais velho está feliz com a chegada da mana!

Um beijinho enorme para vocês!

persiana on domingo, 5 de setembro de 2010 às 23:50:00 WEST disse...

Tou curiosa!!
Bom regresso!
bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez