terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ontem o dia foi deles

Postado por Nany às 9/14/2010 10:20:00 da manhã

De manhã foi dia da ecografia do 3º trimestre. A Pipoca continua de cabeça para baixo, estava a dormir e não queria saber se o médico a mandava acordar ou não, às 09h30 é muito cedo para quem passa a noite na folia.
Ele diz que ela é uma bebé grande, já com 2156kg e o fémur no percentil 60/70. A placenta está em grau I/II normal para o tempo de gestação, o coração com boa vitalidade e com bom líquido. O melhor foi ele dizer: está tudo bem. Saimos de lá contentes de ver a nossa filhota e também por sabermos que tudo decorre dentro do normal.
O Dr tirou mais umas fotos possíveis da carinha dela, pois a posição não era a melhor e tirou uma foto do pipi da moça, não há dúvidas, é mesmo uma Pipoca.
O mano continua lindo e sabidão, cada vez querendo saber mais e mais e ontem, no banho perguntou ao pai para que serviam aquelas bolinhas na pilita, o pai explicou-lhe que ali cresciam umas sementinhas que quando ele fosse grande como o pai, se punham nas barrigas das mamãs para crescer bebés. E ele ficou com esta. Este meu filho ou não percebeu ou vamos ter perguntas mais aprofundadas, é que o Pedrocas não fica no primeiro Porquê?, quer sempre mais e mais.
Está sempre a perguntar pela irmã, quando é que ela vai brincar com ele, mexe na minha barriga e mesmo sem ninguém dizer nada diz-me: Olha beijinhos para a mana, queres ver? e dá-me imensos beijinhos na barriga.
É impossível não me sentir feliz em momentos assim. É impossivel não agradecer a Deus e acreditar que viver os nossos sonhos é possível.
A cada dia vivo mais apaixonada pelos meus filhos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Acredita! Quase que consigo sentir o teu ar de felicidade, a tua alegria.
Que bom que estás feliz!
Obrigado por tudo, pelo apoio, pela força, ...
Desculpa a minha ausência ao teu cantinho, mas tem um motivo.
Bjinhos.Pedro

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 14 de setembro de 2010 às 12:35:00 WEST disse...

Que bom que está tudo bem! E está quaseeeeee!!!!

Aproveita esses momentos maravilhosos!

São momentos felizes que tu mereces!

Bjs gds

joana on terça-feira, 14 de setembro de 2010 às 13:50:00 WEST disse...

Só boas notícias!!! Que feliz que fico por ti!

Maria Lavrador on quarta-feira, 15 de setembro de 2010 às 11:02:00 WEST disse...

Ainda bem que está tudo bem com a tua Pipoca e com a sua mamã babada. E prepara-te, as perguntas dificeis do teu Pedrocas ainda estão só a começar :)

Um beijinho feliz

Bárbara - Sol e Lua on quarta-feira, 15 de setembro de 2010 às 15:33:00 WEST disse...

Já 32 semanas???????????Ora bolas que ainda no outro dia estavas grávida do pedrocas LOL....e já vem a caminho quase quase o segundo
vai nascer a 24 de outubro como o meu Lourenço????????

Um mega beijo e venho ca muitas vezes, comento menos mas aqui estou!

Beijosssssssssssssssss

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez