segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bons Encontros

Postado por Nany às 10/18/2010 09:51:00 da manhã
E neste fim de semana, para além de compras, arrumações, pendurar cortinados, ver o meu ciclista andar só com três rodinhas da bicicleta, ir comprar a prenda para ele dar à mana, o pai trabalhar no Sábado e ter tudo passado a correr, também tive um belo encontro com a Maria e o seu filhote mais pequeno.
Desculpa estar tão distraida que nem te apresentei a mãe e marido, mas deves ter percebido certo?
Tenho a dizer que gostei muito de te ver, que tens um filhote muito lindo e com um ar super bem disposto e feliz. Espero que para a próxima tenhamos mais 5 minutos de conversa.
Agora vou só ajeitar algumas coisitas, por as fraldas na mala da maternidade e já agora, ver um bocadinho de tv.
Se até aqui o tempo passava devagar, agora voa a uma velocidade incrível e só hoje me lembrei de mandar o mail para a Lusocord, e sabem porquê? Porque não tenho aberto a agenda, porque o tico e o teco já começam a falhar e tanto me dão sonos que nem um comboio a passar a toda a velocidade e barulho me acorda, como tenho insónias.
Acho que seja da ansiedade, já estou em pulgas para ver a minha menina, os seus traços, o seu cheirinho. Vê-la aqui, a interagir com todos fora da minha barriga e por outro lado estou com enormes saudades de a ter dentro da minha barriga. Estes sentimentos contraditórios que nem sei bem explicar.
Vou concentrar-me a contar os seus movimentos e a brincar e conversar com ela.
Bjks

3 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 18 de outubro de 2010 às 12:05:00 WEST disse...

Amiga, tb adorei encontrar-te! Foi um bocadinho a correr, tb para mim, pq tinha de ir buscar o Dinis à festinha onde ele se encontrava e estava em cima da hora. Mas por pouco que tenha sido, adorei rever-te e o teu menino está enorme e lindo. Tal como tu, com a tua barriga cheia de Pipoca cor de rosa :)

Um beijo enorme, enorme

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 18 de outubro de 2010 às 13:32:00 WEST disse...

E estão tão, tão quase, que o meu coração já dispara quando venho ao teu blog e penso Será que?....

Que encontro tão bom que tiveste!!!! Também queroooo!

Um beijinho grande, também me pulgas pelo nascimento da tua princesinha

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 18 de outubro de 2010 às 13:33:00 WEST disse...

Olha, falaste na prenda para o Pedrocas oferecer à mana... Não pensas numa prendinha para a mana oferecer ao Pedrocas quando chegar? Uma coisinha que ele goste muito?

Um beijinho

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez