quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Do dia de ontem

Postado por Nany às 10/27/2010 01:36:00 da tarde
A reunião na creche correu bem, temos uma caderneta para andar lá e cá com recados e outras comunicações. Apresentaram-nos o livro da Porto Editora que os vais acompanhar este ano, e que nos vai custar 7€, já têm as fotografias de Natal marcadas para o próximo mês.
As aulas de música continuam à terça e as de ginática à quarta.
O grupo é bom, trabalhador e habituou-se bem á  nova educadora. Para não deitar-mos nada fora, reciclarmos ao máximo brinquedos, embalagens plástico, cápsulas nespresso e bijuteria entre outros para eles fazerem actividades nas aulas, no fundo levarmos os brinquedos que temos em casa que eles já não ligam.
Não falam individualmente de cada um, só se marcarmos reunião com a educadora. Ficará para uma próxima.
No final, de uma reunião que durou mais que o habitual, vinham todos doidos de contentamento de nos verem e de sairem todos à mesma hora. Claro que a brincadeira era mais que muito e o Pedrocas, ao saltar numas escadas caiu de cabeça e começou a deitar sangue do nariz. Vi estrelas, larguei tudo e nem sei como consegui manter a calma, completamente exterior porque fiquei num estado de nervos lastimável.
O galo não foi grande, nem negra fez, o sangue foi pouco e estancou logo, graças a Deus. Claro que de noite a preocupação era grande, mas ele dormiu bem e acordou bem disposto. Não se nota nada, nem se queixa de dores nenhumas. Mesmo assim não ganhei para o susto.
Hoje vou buscá-lo mais cedo, mesmo ele pedindo para ficar mais um bocadinho a brincar, prefiro brincar com ele na rua do que ficar sem saber como passou o dia. Foi todo contente para a ginástica, mas além da educadora ter visto a queda já está avisada para dizer à professora de ginástica o que aconteceu.
Entretanto já fui fazer a depilação completa, que doeu como o caraças, mas assim não me tenho de sujeitar à bela da gilete. Amanhã temos nova consulta.
Bjks

2 comentários:

Maria Lavrador on quarta-feira, 27 de outubro de 2010 às 15:56:00 WEST disse...

Ai amiga, tá quase, quase quase... E ainda bem que continuas satisfeita com a escola do Pedro, estes miudos pregam-nos cada susto...

Bjs grandes

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 28 de outubro de 2010 às 09:59:00 WEST disse...

Ai amiga, bolas! Que grande susto!!!! Mas vais ver que foi só isso mesmo, um susto e ele já está de novo a 100%!

Quanto à depilação (até me dói só de pensar), curiosamente, no fim da gravidez custou-me muito menos que habitualmente. A mim dói-me sempre imenso, parece que me estão a arrancar a pele, mas super barriguda e a tirar até ao último pelo, não me custou muito, vê lá tu!

Será que ainda voltas para casa, para nos dares notícias da consulta?...

Beijinhos grandes

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez