sexta-feira, 8 de outubro de 2010

GOSTO MUITO DE TI

Postado por Nany às 10/08/2010 10:46:00 da manhã
E foi isto que o Pedrocas me disse ontem, antes de dormir e aninhou-se a mim, e voltou a repetir mais duas vezes.
Eu disse-lhe que também gostava muito dele, que o amo muito e o cobri de beijos. E dormi bem, melhor que nos últimos tempos, com o coração cheio, a alma leve e um sorriso nos lábios.
E ouvi esta declaração de amor vinda do nada, dita por ele porque lhe apeteceu, senm ninguém pedir ou encomendar.
E estou feliz, muito feliz, ainda hoje estou de sorriso nos lábios e peito cheio.
Bom fim-de-semana

4 comentários:

Lebasiana on sexta-feira, 8 de outubro de 2010 às 13:34:00 WEST disse...

é tão bom! :)

beijinhos

Maria Lavrador on sexta-feira, 8 de outubro de 2010 às 15:47:00 WEST disse...

Não há coisas melhor no mundo que as palavras carinhos e os mimos dos nossos filhotes

Bjs e bom fim de semana

Dinastia FilipiNHa on sábado, 9 de outubro de 2010 às 12:27:00 WEST disse...

Tãooooo bom!!!!

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Que bom!
Há assim momentos UNICOS!
Há certas palavras, certas frases, que ditas por alguém especial, nos sabem tão bem e que nos deixam com outra disposição!
Goza bem o momento! os momentos!
Bjinhos.Pedro

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez