segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Já recebi

Postado por Nany às 10/25/2010 04:23:00 da tarde
Nós decidimos que não sendo possível fazer a criopreservação das células estaminais, então fariamos a sua doação á Lusocord. Após o contacto e de sermos esclarecidos em tudo, hoje recebi o kit.
Sei que muitos preferem fazer a criopreservação, mas para nós o preço não é suportável e pelo menos assim, não será algo deitado para o lixo.
Com o Pedrocas não fizemos algo parecido por ainda não termos Lusocord, mas também não fizemos criopreservação pelo mesmo motivo.
O médico também foi elucidativo e ajudou a esclarecer as dúvidas, neste caso as minhas já que foi numa das consultas que estava sozinha que lhe perguntei.
O próximo passo é tornar-me dadora, mas isso fica para daqui a uns meses.
E amanhã é dia de consulta.
Bjks

8 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 25 de outubro de 2010 às 18:33:00 WEST disse...

Que decisão linda!

Beijinhos

Bonitinha on segunda-feira, 25 de outubro de 2010 às 20:41:00 WEST disse...

Que bom Nanny! Eu não fui a tempo...quando decidi já era tarde demais para pedir o kit. Eu também não tenho condições de gastar 1500 euros nisto e também acredito que não será necessário no futuro dele. Como está esta barriguinha? Está quaseeee! Beijinhos

Unknown on segunda-feira, 25 de outubro de 2010 às 22:51:00 WEST disse...

Acho que fizeste a opção certa. Tb quero tornar-me dadora. Beijinhos

persiana on segunda-feira, 25 de outubro de 2010 às 23:12:00 WEST disse...

Boa opção! Nós fizemos pela Crioestaminal, mas ainda não havia outra opção... Pagamos em prestações e assim não custou tanto!

Em breve teremos a pipoca cá fora!!! tudo a correr bem!
bjs

Carla on segunda-feira, 25 de outubro de 2010 às 23:29:00 WEST disse...

Vim ver se havia novidades. Ando com muito pouco tempo e não tenho conseguido fazer-te as visitas que mereces. Vou tentar vir agora mais vezes porque não quero perder a chegada dela.
Já revelaste o nome da Pipoquinha, ou não vais revelar?

Beijos e tudo a correr pelo melhor.

Lebasiana on terça-feira, 26 de outubro de 2010 às 09:20:00 WEST disse...

AI QUE OLHEI PARA A TUA BARRINHA E BATI MAL!!!! AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!

Que corra tudo bem!

Beijinhos

Bárbara - Sol e Lua on terça-feira, 26 de outubro de 2010 às 11:13:00 WEST disse...

Acho maravilhoso, eu tb o faria, não tive €€€ para fazer a criopreservação mas se quem não fizer doar tal como tu então teremos muitas hipoteses caso o azar nos bata à porta, correcto?!
E já dou dadora....nunca me ligaram....gostava de salvar alguém!

Blog da Maggie on terça-feira, 26 de outubro de 2010 às 12:11:00 WEST disse...

Eu acho que não é uma questão de euros, na altura das minhas não fiz porque o meu obstetra não achou importante, era da opinião de que isto da criopreservação ainda está mto atrasado, e que em caso de ser necessario para salvar alguém é a ultima tentativa que se faz e não a primeira, e que é um negocio.
Se ainda engravidar novamente vou fazer doação á Lusocord e posso pagar os 1500 € da criopreservação!
Tudo de bom Nanny, uma hora pequenina
Maggie

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez