terça-feira, 5 de outubro de 2010

Two down, one to go e doentinhos

Postado por Nany às 10/05/2010 11:19:00 da manhã
A consulta de dentista já está, só falta a ortopedia amanhã. Com os selantes nos dentes e uma higiene correcta parto do princípio que cáries já não voltam. Quando nascerem os dentes definitivos e os outros molares colocamos novos selantes e prevenimos as cáries.
A minha consulta das 35s foi ontem, tudo bem com a Pipoca, tirando o susto de uma pequena arritmia que quando fizemos o ctg foi considerado normal. Agora estou de baixa até ela nascer, o que é bom pois além de descansar recupero não só do virus intestinal que me atacou (a mim e ao resto do pessoal cá de casa, sendo que o Pedrocas felizmente teve em menor grau) e que ainda me dá cólicas de me torcer toda, mas não engordei nada, até perdi um kilo, pois....pudera do jeito que ando e com a dieta forçada tinha de dar nisso, oh diazinhos manhosos estes. Ando a dieta e a ultra levur. Parece que também me estou a constipar e assim sempre fico mais resguardada. Voltamos à consulta às 37s e depois é semanal. Continuo com o magnésio até porque as cólicas e o mau estar me provocam contracções e as minhas caimbrãs nas pernas não perdoam.
De resto tudo bem, graças a Deus.
O Pedrocas foi com a minha mãe andar de metro e eu e o Pai vamos aproveitar para arrumar e limpar a casa, que no fim-de-semana estava tudo de rastos.
Bom feriado, bjs

7 comentários:

Raquel Ribeiro on terça-feira, 5 de outubro de 2010 às 15:10:00 WEST disse...

eh pá, julguei q os selantes só se punham nos dentes definitivos!!!!
o Pedro já fez caries????
agora fizeste-me pensar q é melhor levar o meu piolho ao dentista pela 1ª vez, só pra observar como está a boca dele!!!!!

E tu aproveita mesmo pra descansar que em breve serão 2 pipocas aí por casa!
bjs

Lebasiana on terça-feira, 5 de outubro de 2010 às 15:12:00 WEST disse...

aproveita é para descansar!

beijocas

Unknown on terça-feira, 5 de outubro de 2010 às 22:07:00 WEST disse...

Prevenção é o melhor! Quanto à mamã, descansar é o que se quer. Vai tudo correr bem.
Beijinhos

. on quarta-feira, 6 de outubro de 2010 às 09:59:00 WEST disse...

As melhoras e aproveita para descansar.
Está quase!

Jokas

Bárbara - Sol e Lua on quinta-feira, 7 de outubro de 2010 às 10:07:00 WEST disse...

Agora aproveita e descansa, dorme mais depois de arranjares o epdrinho e aproveita para deixar tudo em ordem pouco a pouco que assim fica tudo impecavel.

pq é que todas as crianças adoram andar de metro, autocarro, comboio?! LOL

Beijosssssssssssssssssssss

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 7 de outubro de 2010 às 12:06:00 WEST disse...

E descansar, não?!!!!

Uma beijoca grande

Maria Lavrador on quinta-feira, 7 de outubro de 2010 às 17:06:00 WEST disse...

A dentista do Dinis n lhe quis por selantes, diz que é só para colocar nos definitivos e que nos de leite torna mais dificil eles cairem, enfim, cada cabela, cada sentença :)

Aproveita para descansar um pouco estas ultimas semanas até a tua Pipoca nascer, tá quase, parece que foi ontem que soue que ias ser mamã de novo e ela já está quase a nascer... :)

Um beijinho grande, as melhoras e acredita que nunca, nunca me esqueço de vocês :)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez