sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Constipadinha

Postado por Nany às 11/26/2010 06:15:00 da tarde
É assim que está a nossa princesa.
O mano anda com pingo no nariz e tosse seca, especialmente de noite. Ela começou a ficar com o nariz entupido e agora é ranho que não a deixa mamar em condições e a enjoa ao ponto de mandar tudo fora misturado
Fui hoje com ela ao hospital e a médica disse ser só nariz. Já ficamos mais descansados.
Sei que posso parecer picuinhas, mas não é normal mudarem o papel onde se deita os meninos sempre que aparece um novo? Pois, parece que no hospital não, fiquei mais que espantada.
Entretanto a minha mãe aproveitou e foi à urgência de oftalmologia e a tal teia de aranha (não sei o nome técnico) que ela diz ver no olho mantem-se, é um descolamento do gel do olho e tem de fazer um tratamento de 6 meses, não garantindo que desapareça já que ela tem os olhos muito secos e sem lágrimas, além da tensão alta e idade.
Bichos.....xôooooo faz favor.
Desculpem não dar notícias nem ir aos vossos blogs mas é falta de tempo.
Bjks

8 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 26 de novembro de 2010 às 18:56:00 WET disse...

Oh... Coitadita da tua princesa!

Pois, é o problema principal dos manos mais novos, apanham TUDO dos mais velhos!

Espero que ela melhore depressinha! Se tiveres possibilidade, faz-lhe vapores antes de mamar!

Um beijinho enorme!

Unknown on sexta-feira, 26 de novembro de 2010 às 22:37:00 WET disse...

Que chatice. Cá por casa, o nosso pikeno tb não está a 100%. Claro que é normal substituírem o papel. Uma vez, aconteceu comigo e eu pedi para o fazerem.
As melhoras. Beijinhos

Maria Lavrador on sexta-feira, 26 de novembro de 2010 às 23:16:00 WET disse...

Este tempo não ajuda nada à saude, principalmente das crianças e dos mais velhos... As melhoras da Sarita e da tua mãe

Um beijinho e bom fds

Ruby on sábado, 27 de novembro de 2010 às 20:51:00 WET disse...

As melhoras da Sarita, este tempo nao ajuda nada. Por aqui tb ranhocas e tosse...

Bjs grandes

Susana Pina on domingo, 28 de novembro de 2010 às 14:58:00 WET disse...

Ohhhh, este tempo é muito propicio às contipações.
Desejo as melhoras da filhota e da mãe.
bjs
Susana

Unknown on terça-feira, 30 de novembro de 2010 às 11:44:00 WET disse...

Não acho que sejas picuinhas, no centro de saude onde vou eles mudam sempre o papel onde se põe a criança, acho que esse é que é o procedimento normal... se calhar estão em contenção de custos lol.
as melhoras para os teus pequenos, que esta altura é danada para eles.

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 30 de novembro de 2010 às 16:16:00 WET disse...

Espeoro que a tua docinha pequenina esteja melhor e que esteja tudo bem com o Pedrocas.

Beijinhos grandes

Ana on terça-feira, 30 de novembro de 2010 às 16:46:00 WET disse...

Cá estou eu no teu cantinho.
Espero que a rapariga e o mano já estejam melhor.
Este tempo é aborrecido por isso, e eles pequeninos pior.
Desejo as melhoras.
Bjinhos
Ana.r

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez