sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Por aqui

Postado por Nany às 11/19/2010 02:55:00 da tarde
O tempo passa a correr, o sono é pouco e a dona Sarita é uma manhosa que só quer colo.
Continuamos com a maminha mais suplemento e ela cresce a olhos vistos. Já está mais tempo acordada durante o dia e quer colo durante esse tempo. Deixo-a chorar um  bocadinho mas nem sempre resulta, por vezes é manha, outras fome pois ela nem sempre come o mesmo à refeições e outras quer colinho.
O mano vai fazendo umas birras mas continua a querer ajudar a mana em tudo.
Eu ando cansada e a dormir 2/3 horas por dia, as coisas em casa vão andando e nem sempre consigo fazer tudo o que quero e tudo o que tem de ser feito. Uma das coisas que fica para trás é a roupa, passar é difícil sem ajuda de quem tome conta dos dois e com ela durante o dia também se torna complicado.
Podem parecer queixas mas não são, adoro os meus filhotes e quero que o resto se lixe, literalmente. É a versão do quem não gosta não come, e não troco os meus momentos com eles por nada neste mundo.
Vou tentando dar notícias.
Bjks

7 comentários:

Luna on sexta-feira, 19 de novembro de 2010 às 16:13:00 WET disse...

2 filhos é tão maravilhoso, como de cansativo, as vezes ponho-me a pensar se eles não existem-sem a minha vida era uma seca!
tenta descansar nos periodos ela descansa senão dás em maluca.
bjinhos
Luna

Bonitinha on sexta-feira, 19 de novembro de 2010 às 21:40:00 WET disse...

Imagino como deves estar, eu só com um já fico cansada... A roupa eu mando passar, so passo a dele, são 40 euros que eu gastaria em bobagem e que me dão imenso jeito para isto.
Ah pois é, eles só querem saber de colinho, é tão recente, há pouco tempo estava no quentinho!
Beijinhos para os dois!!!

Unknown on sexta-feira, 19 de novembro de 2010 às 22:59:00 WET disse...

Como eu te compreendo. Quando o Martim nasceu, passou-se o mesmo comigo. É um grande stress dar conta de tudo, dormir pouco, dar conta das visitas, da casa, dar atenção que o bebé precisa...
Vais ver que vais dar conta de tudo. Vamos buscar forças onde pensamos que não existem.
Beijinhos

Ruby on sábado, 20 de novembro de 2010 às 19:49:00 WET disse...

O sono !?!?!? como eu te compreendo so com uma ainda é o que sinto falta, é de dormir uma noite inteirinha e sossegada na minha cama...mas por eles o que nao fazemos né!? Também senao aproveitamos todos estes momentos quando é que os vamos aproveitar,!! Por isso aproveita bem o resto vai-se fazendo conforme se pode.~

Bom fim de semana

bjs

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 24 de novembro de 2010 às 16:27:00 WET disse...

Olá amiga!

É assim mesmo, tens que definir prioridades e primeiro estão os teus filhotes e a vossa felicidade!

Uma beijoca grande

Unknown on sexta-feira, 26 de novembro de 2010 às 11:08:00 WET disse...

passamos todas pelo mesmo, eu optei por mandar passar fora também,são sempre mais uns minutos que passamos com eles. O resto da casa vai-se fazendo, mas sem me preocupar muito, afinal o importante é o tempo que passas com eles e não com a lida da casa. Com o tempo as coisas vão se compondo.

. on sexta-feira, 26 de novembro de 2010 às 14:39:00 WET disse...

desculpa só agora te vir dar os parabéns pela Sarita... mas estive ausente.
Muitas felicidades!
Quanto ao resto... vai-se fazendo. Não stresses com isso.

Jokas

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez