sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

E o feriado foi assim

Postado por Nany às 12/10/2010 09:11:00 da manhã
O Pedrocas foi com a avó ver o espectáculo do Quebra Nozes na Casa do Artista e adorou. Recomendo, é divertido para eles e as salas têm estado cheias, se conseguirem vão ver, os bilhetes são em conta, vejam aqui: http://www.til-tl.com/Espectaculo.aspx?ID=63
Os pais e a mana ficaram em casa, o pai aproveitou para comprar umas prendas que faltavam e ainda não estão todas e embrulhar as ditas.
E assim se passou um dia feriado.
Já temos as fotos tiradas na creche no Natal, o Pedrocas está lindo e com cara de malando, vou ver se consigo por aqui, mas isto de fotos tem andado mais complicado, já mal tempo tenho de andar na net.
De resto tudo bem, vai começar a época de festas cá em casa. Para a semana o pai o tio e a avó fazem anos, depois temos a festa na escola, o Natal, o Ano Novo e os anos do Pedrocas. Até Janeiro é sempre a festejar :)
Para a semana temos também as consultas da Sarita e a minha. Semana cheia, preciso mesmo de uma agenda, o melhor será pedir uma ao Pai Natal.
Bem, agora vou que a miuda já está a chamar por mim, o seu pacotinho de leite favorito.
Bjks

2 comentários:

persiana disse...

Percebo que estejas super atarefada e cheias de coisas pra fazer e já percebi que terão muitos festejos em breve! assim só vos desejo tudo de bom!!!!

bjs e boas festas!

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 às 09:32:00 WET disse...

Apesar de não teres tempo para nada, estás feliz! E isso é o mais importante de tudo!

Um beijinho grande

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez