quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

4 ANOS

Postado por Nany às 1/13/2011 09:00:00 da manhã
Parabéns meu amor mais crescido pelos teus 4 anos.
Não vamos fazer grande festa mas sabes que o nosso amor por ti cresce dia a dia.
Estás lindo, esperto, inteligente, maniento, respondão, doce e fazes belas birras. Por vezes temos mesmo de te contriar à má fila, pois as explicações não te chegam mas tem mesmo de ser.
Adoro ser tua mãe, ver-te crescer demasiado depressa e ter muito orgulho em ti.
És o meu Pedrocas, o meu principe, o meu fofinho e tu bem sabes.
És o nosso menino de ouro, o tesourinho mais velho.
Este ano a ta festinha vai ser mais limitada pois tu e a mana estão doentinhos. Mesmo assim tens o teu bolinho do Homem-Aranha, o pai só não conseguiu a versão dele a lutar com os maus. Fica bem depressa meu amor, não gosto de te ver doentinho e tristinho.
ADORAMOS-TE.

6 comentários:

. on quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 às 12:47:00 WET disse...

Parabéns Pedrocas!
Tudo de bom para ti e as melhoras que venham rápido.

JOkas para todos mas especiais para ti e para a mamã.

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 às 12:55:00 WET disse...

PARABÉNS PEDROCAS!!!!!

Espero que passes um dia muitooooo feliz!!!!

Parabéns mamã babada!

Muitos, muitos beijinhos a soprar velinhas!!!

Raquel Ribeiro on quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 às 14:12:00 WET disse...

Feliz dia Pedro!
Parabéns!
bjs

Maria Lavrador on quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 às 16:38:00 WET disse...

Parabéns ao Pedrocas, pelo 4º ano de vida. Muitas felicidades junto da mana linda e dos papás babados

Bjs super-hiper grandes

Luna on quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 às 17:10:00 WET disse...

Parabéns Pedrito! dia mto feliz!
bjos
Luna

Ruby on quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 às 21:21:00 WET disse...

Muitos Parabens!!! As tuas melhoras e também da mana.

bjs para todos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez