quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Adoro quando isso acontece

Postado por Nany às 1/27/2011 11:07:00 da manhã
Ontem, como de costume, o Pedrocas estava na minha cama para eu lhe contar uma história e a dona Sarita esperta, de olho bem aberto sem vontade de dormir também.
Quando comecei a história estavam os dois atentos mas passados segundos já estavam na conversa. Ele dizia-me o quando gostava daquela mana que tinha nascido da minha barriga, que pensava enquanto ela estava na minha barriga que era outra mana mas gostava mais desta :)
Ela respondia-lhe com os "grr" e "gugugu" e ele delicia-se sempre que isto acontece. E eu? Eu adoro-os tanto que dói e adoro vê-los assim, é ver um sonho acontecer.

O Pedrocas foi na terça-feira com os amiguinhos da creche ver o Sítio do Pica-pau Amarelo de Filipe la Féria e gostou mas quando lhe perguntei o que tinha acontecido só me disse que havia lá um crocodilo chamado jacaré. Eu lembro-me deste "sítio" no Brasil quando era pequena, é engraçado ver que 30 anos depois ele vem a Portugal e é o meu filho que o vê.
Beijocas

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 às 22:01:00 WET disse...

A interacção entre dois irmãos pequeninos é um momento tão mágico, não é? É uma doçura!

Lembro-me tão bem do Sítio do Pica-pau amarelo no nosso tempo... Adorava!

Beijinhos enormes.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez