sábado, 15 de janeiro de 2011

E os virus pulam, dançam e fazem a festa

Postado por Nany às 1/15/2011 11:49:00 da manhã
Agora é a vez da minha mãe. Está com febre, tosse e já anda a tomar antibiótico. Claro que assim não pode sair de casa, não consegue fazer grande coisa e eu não posso andar lá em casa por causa da Sarita porque se adoeço as coisas complicam-se.
Além disso demos-lhe um ferro no Natal que pega a roupa toda, a máquina da loiça faz um barulho brutal e o micro-ondas dela foi ao ar.
Os virus estão a fazer a festa e a lançar os foguetes e já atingem os electrodomésticos. Apetece-me gritar e mandá-los todos a um certo sítio. Quer dizer, já mandei mas eles não foram.

2 comentários:

Maria Lavrador on sábado, 15 de janeiro de 2011 às 17:02:00 WET disse...

Acho que este tempo horrivel deixa tudo de pernas para o ar, até os electrodomésticos...

Um bj e as melhoras da tua mãe

Dinastia FilipiNHa on sábado, 15 de janeiro de 2011 às 18:01:00 WET disse...

Oh amiga, grande dose...

As melhoras da tua mãe! E dos electrodomésticos, que parece que se quiseram juntar à festa...

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez