quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E porque gosto muito mais desta imagem

Postado por Nany às 1/20/2011 01:00:00 da tarde
E porque tenho uma menina linda, com um sorriso lindo e umas bochechas deliciosas que adora estar na nossa cama e por quem eu estou apaixonada, por quem todos nós estamos apaixonados.
Gosto bem mais desta imagem da minha Princesa.


PS: Na Segunda fomos às vacinas e à consulta no C. Saúde, o Dr disse estar tudo bem e que não ouvia nada. Na terça começaram as tosses e o nariz entupido. Caramba já chega não? É que a miuda nem sequer sai do quarto!

4 comentários:

persiana on quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 às 14:04:00 WET disse...

Linda!!!!!~
bjs

Luna on quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 às 15:24:00 WET disse...

aproveita tenho saudades dos meus assim pequeninos dessa fase redondinhos e fofinhos. este tempo é uma chatice para os pequeninos, as melhoras dela.
bjocas
luna

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 às 09:36:00 WET disse...

Está tão fofa!!!! Que bochechinhas boas!!!!

Que esse sorriso se mantenha sempre e as malditas doenças LONGE!

Beijinhos grandes

Susana Pina on segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 às 10:57:00 WET disse...

Está tão bonita amiga...
Espero que esses virus desapareçam de vez para que todos possam descansar.
Um bj grande
Susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez