quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

INTERNADA

Postado por Nany às 1/05/2011 07:10:00 da tarde
A Sarita está internada desde ontem nos cuidados intermédios com uma bronquiolite.
Fui á tal revisão e a tosse não passava, a febre tinha estado presente e quando tossia ficava com dificuldades respiratórias por isso foi internada. Faz aerossóis, ginástica respiratória (horrivel), oxigénio para não se cansar a respirar e esteve a soro (vê-la a ser picada foi terrível). O virus é o VSR e não fazem previsões de alta, depende deles.
Ontem fiquei com ela, hoje ficou o pai e eu vim ver o mano crescido, tomar banho e tratar de mim. As minhas dificuldades com o peito continuam ao ponto de ter tido a mama direita a pingar sangue por o creme se ter agarrado ao disco de amamentaçõa, mas isso agora não interessa.
Rezem por nós, especialmente pela minha menina para vir para casa depressa. Quero a minha princesa em casa, sã e salva e com isto tudo atrás das costas.

12 comentários:

Tia São disse...

Palavras para quê... todos nós queremos ver a Princesa Sara de volta ao calor da sua casa! Que Deus esteja com ela e a ti não te desampare! Bjocas da Tia São

Unknown on quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 às 22:31:00 WET disse...

Claro que vamos rezar por ela. Ela vai ficar boa.
Beijinhos

Blog da Maggie on quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 às 09:50:00 WET disse...

Ohhh Amiga, lamento mto, nunca tive as minha internadas nem imagino a preocupação que seja.

MTA FORÇA, ELA É PEQUENINA MAS É FORTE VAI RECUPERAR BEM DEPRESSA, VAIS VER!

mta força
Maggie

Unknown on quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 às 12:34:00 WET disse...

Oh querida, as melhoras:(

Espero que a Sarinha regresse bem depressa e que tu melhores das tuas maminhas...

Bjs, coragem:(

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 às 12:55:00 WET disse...

Oh minha querida....

Que aflição!!!!

Fico aqui a torcer muito, muito, muito para que ela melhore depressinha e possa voltar para casa rápidamente!

E vê as tuas maminhas, isso também interessa sim. Precisas de estar bem para poderes ser forte para os teus filhotes.

Um beijinho do tamanho do mundo!

Ruby on quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 às 13:03:00 WET disse...

Tadinha da princesa, é horrivel ve-los lá, eu já tive os meus sobrinhos e custava muito...
mas vai correr tudo bem, logo...logo ela esta em casa.

bjs e muita força.


As rapidas melhoras

bjs
tila

Anónimo disse...

Com certeza que a pequena Sarita vai superar esta dificuldade rapidamente. Mais uma que fica a torcer para que volte para casa depressa, nem consigo imaginar como te sentes, mas deixo-te um beijinho e um abraço muito forte para que tenhas força e coragem. Vais ver que vai passar rápido.

persiana disse...

Vinha eu há espera de ler sobre a recuperação dos 2 e leio q a pequenina está internada! ggggrrrr
Votos de que tudo corra bem, seja bem tratada e a recuperação seja a 100%
bjs e força!

Luna on quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 às 17:51:00 WET disse...

Que aflição, sara recupere rápido regresse logo a casa. as melhoras
bjos
Luna

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 às 10:22:00 WET disse...

Espero que ela esteja a melhorar rapidamente!

Beijinho grande!

Blog da Maggie on sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 às 14:30:00 WET disse...

Então Amiga?
A Sara está melhor?


Maggie

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 às 14:57:00 WET disse...

Amiga, espero que esteja a correr tudo bem!

Quando conseguires dá notícias. Ou alguém que as tenha, coloque aqui, por favor.

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez