segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Otite e Bronquiolite

Postado por Nany às 1/03/2011 05:35:00 da tarde
Estas são as palavras de ordem cá em casa. Belo início de 2011!
Ontem fui com o Pedrocas e a Sarita ao hospital. Ele de noite queixou-se de dor no ouvido e de manhã tinha o ouvido sujo, ou seja mais uma otite que rebentou. Não fez febre, felizmente, mas tem antibiótico por 10 dias e na terça passda tinha estado com ele no C. Saúde onde lhe diagnosticaram amigdalite viral.
A Sarita tem bronquiolite viral, mas com febre e ela é muito pequena. Amanhã volto ao hospital para reavaliar mas hoje já fez febre de 38,4. Ela é tão pequenina e tosse tanto. Faço aerossóis e aspiro o nariz mas mesmo assim isto nunca mais passa, estou muito preocupada.
Estou triste e preocupada com os meus meninos, já chega não?

5 comentários:

Unknown on segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 às 18:45:00 WET disse...

Que chatice. Quando o Martim era pequenino tb fez 2 bronquiolites em poucos meses. É terrível.

Espero que melhorem depressa.
Beijinhos

Ruby on segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 às 21:59:00 WET disse...

As melhoras dos teus meninos.é uma chatice....

bjs
tila

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 4 de janeiro de 2011 às 11:33:00 WET disse...

Oh minha querida, percebo-te tão bem...

A Maria teve uma infecção respiratória com 1 mês e é mesmo uma aflição enorme!

Mas sabes uma coisa? Os teus filhotes vão melhorar! E vão melhorar bem depressa para o teu coração sossegar!

Um beijinho muito, muito grande! As melhoras dos teus tesouros!

Tia São disse...

Estou triste e preocupada.... percebo bem a tua dor... Deus é grande! Não há-de deixar que nada de mau aconteça aos nossos meninos! Coragem, amiga! Sabes onde estou... Bjocas da Tia São!

persiana disse...

Bem, mas que chato! logo os 2! e a pequenina é o pior!
rápidas melhors aos 2!
beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez