sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Coser a boca ajuda?

Postado por Nany às 2/18/2011 09:28:00 da manhã
Quando se tem mais 15k do que o peso ideal, quando se acaba de tocar o pequeno almoço (pão + café) e se fica com fome, quando se almoça ou janta e se pensa no que vou comer a seguir torna-se um bocadinho difícil perder o peso não é?
Não me digam que depois faço exercício porque são dois miudos, uma casa, um marido e pouco tempo, além do que não há dinheiro para ginásios. Será que coser a boca ajuda?

6 comentários:

Blog da Maggie on sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 às 09:49:00 WET disse...

ui ui, olha e no pos parto da Maria comparava de caixas de gelados e comi tudo de enfiada, era ao almoço, ao lanche, só enfarva gelados...deve ser ainda das hormonas!
O estar em casa fechada com eles não ajuda, é pena o tempo estar assim, qdo melhorar sempre podes levar a Sara a passear e o Pedro ao parque, o que ajuda á perda de peso.
Mas evita comer demais, sei que é dificil...

Maggie

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 às 13:32:00 WET disse...

Vais ver que quando puderes sair de casa, consegues ter a cabeça mais ocupada e passas a ter menos fome.

Coser a boca, não podes, por isso, bebe pelo menos 1.5l de água por dia. Vais ver como ajuda!

Bjs

Bárbara - Sol e Lua on sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 às 15:10:00 WET disse...

Olha, ajuda bastante fechar a matraca e comer fruta quando tens fome, gulosa tb eu sou e depois do L nascer perdi muito peso á custa da força de vontade e fiz uma dieta normal, comia um pão de manhã e tudo mas perdi....depois veio o inverno seguinte e deixei-me engordar, agora voltei ao ataque e tem de ser para sempre, tenho de me convencer que comer 2 croissants nunca mais pode ser verdade!!!!LOLLLLLLLLL

Luna on sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 às 17:53:00 WET disse...

se souberes a receita apita eu cá sofro do mesmo mal.
bjos
Luna

persiana on sábado, 19 de fevereiro de 2011 às 10:27:00 WET disse...

lol
eu não sou exemplo pra ninguem!

Bonitinha on terça-feira, 5 de abril de 2011 às 13:51:00 WEST disse...

Puxa nemmmm me fala!!!! Mas de qualquer forma, boa sorte!!!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez