quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quero dormir na cama do pai e da mãe

Postado por Nany às 2/24/2011 05:25:00 da tarde
E todas as noites a ladaínha é a mesma, nunca quer dormir na cama dele. Diz que é só mais uma vez, que é só hoje, que amanhã dorme na dele, promete, chora, faz birra, faz beiço, faz charme, diz que não quer ser mais nosso amigo, etc, etc, etc.
De noite acorda e pede para ir para a nossa cama, diz que lhe dói a barriga, que sonhou com o lobo mau, sei lá que mais. Ontem disse-me que queria dormir ao pé da mana....já suspeitava que fosse por ela dormir no nosso quarto, mas lá disfarcei a dizer que ela dorme na cama dela e tal.
Nada, nem promessas de que ganha um skate, nem que é um menino crescido, nada o faz demover e deito-me sempre com ele na cama dele, mas mesmo assim as noites têm sido complicadas.
O que fazer? Pois, não sei. Sei é que tenho de encontrar uma solução firme mas doce para não o magoar, só não sei qual.

4 comentários:

Anónimo disse...

É uma situação dificil, o meu Francisco até o irmão nascer, tomava banho e já sabia que de seguida ía para a cama, agora nem pensar, tem de ir adormecer connosco e só depois é que o posso pôr no quarto dele. Acho que temos de ter paciência, e ir tentando explicar que os bébés só estão no nosso quarto porque são mesmo bébés e não podem ficar sozinhos.

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 às 10:32:00 WET disse...

Pois, não te vou conseguir ajudar....

A Mariana todas as noites acorda, cerca das 5h da manhã para ir para a nossa cama... Acorda a chorar, com medo... Do quê, não sei...

Se descobrires a solução, diz!

Beijinhos

persiana disse...

É mimo! é ciúme! acho q normal...
paciência, firmeza e o tempo ajudará!!!
digo eu, q só tenho 1
bjs

Luna on sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 às 16:18:00 WET disse...

Experimenta mudar a irmã para quarto dele, foi que eu fiz de facto ganhamos qualidade nas noites. ele acorda mas quando vê mana ao lado dele, deixa-se fica lá. mta paciência!
bjos
Luna

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez