terça-feira, 15 de março de 2011

Caixa d'óculos

Postado por Nany às 3/15/2011 04:28:00 da tarde
O que eu ouvi chamarem-me caixa d'óculos na escola e não só. Uso óculos desde os meus 6 anos e o Pedrocas vai pelo mesmo caminho.
Hoje fui com ele à consulta anual de oftalmologia e o exame prévio acusa miopia. Também eu tenho e parece que ele herdou de mim.
Sei que há coisas bem piores, mas caramba, fiquei aborrecida, não podia o miudo ter-se safado a isso?
Para o ano voltamos e logo se vê.
A melhor parte do dia? Estar com os meus dois amores o dia todo, é mesmo bom. E vê-los interagir no médico, em casa, no carro? Isso então vale por mil.
E ele quando ela chora? Xiu mana, estou aqui e não é que a miuda se calou (isto quando vinhamos a caminho de casa, eu a conduzir e eles no banco de trás)? Tal como ele diz, está a aprender a ser um menino bonito:)

6 comentários:

Blog da Maggie on terça-feira, 15 de março de 2011 às 16:52:00 WET disse...

Eu tbém fui caixa de oculos, tinha astigmatismo, deixei os oculos aos 12 anos qdo o prazo era até aos 16.
Mas claro que aos 12 anos...

Maggie

persiana on terça-feira, 15 de março de 2011 às 23:56:00 WET disse...

Na sala do guilherme 2 meninas de 3 anos já usam oculos e ele acha super natural! ninguém goza! hoje em dia as armações são giras e fashion e ja é mais comum a utilização de oculos desde cedo. não te apoquentes!!!!

bjs

. on quarta-feira, 16 de março de 2011 às 11:18:00 WET disse...

Que ternura... é a chamada cumplicidade de irmãos.
Quanto aos óculos... hoje em dia já há mais informação e até pode ser que ele tenha que os usar menos tempo do que tu... vamos ver. E acho que as crianças hoje em dia estão mais despertas para estas necessidades. Por exemplo na sala da minha filhota há 2 meninas com óculos e eles são super atenciosos e ao que saiba de conversas com as mães ninguém goza com elas... tem calma!

P.s - tenho sentido a tua ausência no meu cantinho....

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 16 de março de 2011 às 19:21:00 WET disse...

Que doces!!!!

É algo que não tem descrição, ver o carinho entre irmãos!

A Mariana também vai ter que repetir a consulta porque segundo a médica, ela precisa de óculos...

Uma beijoca enorme

Sandra Neves on quarta-feira, 16 de março de 2011 às 22:05:00 WET disse...

Não te preocupes, hoje não é como antigamente, aliás, hoje até parece que começa a ser moda os óculos e os aparelhos nos dentes.
Quanto aos teus Principes....devem estar o máximo.
Beijokas
Sandra

Maria Lavrador on quinta-feira, 17 de março de 2011 às 10:12:00 WET disse...

O meu Dinis tb começou a usar oculos em Dezembro, eu tb sou miope e tal como dizes, o meu filho herdou de mim. Confesso q tb n fiquei mt feliz com a situação, ele tem uns olhos tão lindos q faz pena esconde-los atrás de umas lentes, mas tem de ser e ele já disse q assim q puder usa lentes de contacto como eu :) Ainda por cima sendo miopia n vai desparecer... Mas em relação a gozarem com ele (eu tb sofri imenso na escola) isso já n acontece, pois já tantos meninos usam q até os outros ficam com inveja de n terem, na sala do Dinis há 5 crianças com oculos

Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez