sexta-feira, 11 de março de 2011

Paixão pelos livros

Postado por Nany às 3/11/2011 10:38:00 da tarde
Adoro livros. Adoro ler.
Desde sempre, desde que aprendi as primeiras letras que tenho uma paixão grande pela leitura. São poucos os livros que não experimento ler (ficção científica e terror), o mesmo se aplica aos escritores. Não sou apaixonada por José Saramago, já li e não me disse nada até hoje, mas quem sabe, um livro é sempre surpreendente.
Há pouco acabei de ler um emprestado pela minha amiga São, subordinado ao tema do chocolate. Adorei as histórias especialmente a do Monte da Gula, a descrição dos ingredientes como personagens é deliciosa. As receitas com chocolate são doces como previsto, a do Frango com Molho de Chocolate deixou-me intrigada.
Uma das melhoras prendas que me podem dar é livros, fico super contente, é como ter dois presentes para abrir.
Felizmente tenho amigos que me emprestam livros, um marido que já me ofereceu alguns e um filho a quem tento sempre instigar o bichinho da leitura, e uma filha que já ouvia as histórias na barriga. Claro que não posso comprar os livros todos que quero, não só porque não tenho espaço como não tenho dinheiro, por isso os livros em formato  digital são uma bela invenção, se bem que prefiro mesmo aquela maravilhosa sensação de desfolhar as páginas de imaginar o que está na seguinte.
Mas vejam o livro de que falei aqui e caso faça a receita do frango partilho os resultados.

Imagem daqui: http://icanread.tumblr.com/

2 comentários:

Unknown on sábado, 12 de março de 2011 às 10:47:00 WET disse...

Também adoro livros e há aqueles que nos prendem pelos sentidos, tais como o "Perfume", "Chocolate", "Néctar", "Café amore", e tantos outros.

Dinastia FilipiNHa on domingo, 13 de março de 2011 às 21:08:00 WET disse...

Também adoro ler e é das coisas que mais sinto falta desde que nasceram as minhas filhotas, pois diminuí imenso as horas dedicadas à leitura.

Beijinhos e, hoje já é dia 13, por isso parabéns por mais um mesinho do Pedrocas!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez