segunda-feira, 21 de março de 2011

Zoo

Postado por Nany às 3/21/2011 12:00:00 da tarde
Depois de um dia do pai passado em família, combinámos aproveitar uma oferta de bilhete e lá fomos ao zoo com o Pedrocas pela primeira vez. A Sarita ficou com a avó e foi bom, ela descansou, estava bem disposta, nós divertimo-nos com saudades dela mas o Pedrocas teve o papá e a mamã só para ele o que não acontecia desde o nascimento da mana.
É bom que ele sinta e saiba que é muito amado e já ando a convencer o pai para termos o dia do Pedro ou da Sara uma vez por mês, claro que não esquecendo o dia dos Pais, que também são gente :)
Ele divertiu-se bastante, adorou os golfinhos mas preferiu o leão-marinho que passou bem perto, gostou de tudo mas especialmente do tigre que andava no passeio, do hipopótamo, girafa, elefante (que é feito do que tocava o sino?) e como não podia deixar de ser a chita, o animal favorito do  momento principalmente porque corre muito e ganha aos outros todos.
Chegámos a casa cansados mas principalmente felizes, especialmente o Pedrocas que é o mais importante. Acreditam que ele dançava no teleférico enquanto a mãezinha se agarrava áquilo como se não houvesse amanhã? Quem me manda ter vertigens?

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 22 de março de 2011 às 13:26:00 WET disse...

Fazes muito bem!!!

O dia do filho único é muito bem pensado. Infelizmente não o conseguimos fazer tanto quanto gostaríamos, mas acho mesmo muito bom!

Beijinhos

persiana on quarta-feira, 23 de março de 2011 às 23:46:00 WET disse...

Que dia bem passado!!! gosto do zoo!!!
Sem duvida que vez em qd deve saber bem não dividir a atenção dos pais! tenho reparado que hoje em dia há cada vez + essa preocupação nos pais!
bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez