quarta-feira, 20 de abril de 2011

Consulta ortopedia

Postado por Nany às 4/20/2011 04:41:00 da tarde
Lá fomos à consulta, está melhor mas ainda tem os joelhos um pouco para dentro. Mais uns sapatinhos para comprar e usar na Primavera / Verão. Muita bicicleta e muita praia.
A pilinha está mais ou menos, pomada para por durante um mês e se não resolver tem de ser operado. Só que a pediatra tinha recomendado consulta de urologia pediátrica e o médico disse que era normal e só voltar aos 6 anos, estou sem saber o que fazer.
Agora estão os dois a dormir e amanhã vamos ter um dia a 3, eu não trabalho e a minha mãe vai aproveitar para descansar e recuperar.
Uma doce Páscoa para todos.
Bjks

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 21 de abril de 2011 às 09:33:00 WEST disse...

Quanto à piloca, como imaginas, não faço a miníma ideia do que deverás fazer...

Espero que passem um óptimo dia a 3!

Beijinhos, bom fim-de-semana e uma Páscoa muito doce!

Carla on quinta-feira, 21 de abril de 2011 às 10:29:00 WEST disse...

Olá

Ainda que nem sempre tenha tempo para te comentar, acredita que passo todos os dias para ver as vossas novidades. O Pedro também andou a por uma pomadita na piloca que lhe fez muito bem (Diprogenta, acho eu!)A nossa médica diz que a ser necessário cirurgia nunca será antes dos 6 anos. Eu estou cheia de esperança que dessa já nos tenhamos livrado... Agora ainda falta saber dos ouvidos... Tudo a correr bem.

Beijos e boa Páscoa

Maria Lavrador on sexta-feira, 22 de abril de 2011 às 11:49:00 WEST disse...

Qt à pilinha, se calhar n perdes nada em ir ao utologista mas tb tenho ouvido q antes do 6 anos n se faz nada, pq pode ficar tudo bem

Bjs grande e Boa Páscoa (sem duvida q temos de combinar um encontra, até p eu conhecer a Sarita pessoalmente :)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez