quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu não queria uma mana, quero um mano

Postado por Nany às 4/27/2011 09:39:00 da manhã
Agora é que ele me diz!
Pois, mas eu queria uma menina. Se fosse um menino também não me importava, mas preferia uma menina.
Nem sei porque ele quer agora um mano, deve ser por causa de jogar à bola, como vê os amigos com os manos mais velhos, é que ele é perdido de amores e ciumes pela mana. Ninguém lhe pode tocar que vai logo dizer que é dele, agarrá-la, esmifrá-la, dar-lhe beijos.
Fica para a próxima ok filho?
Encomenda ao Pai Natal e põe uma cunha ao Coelhinho da Páscoa, quem sabe? :))))

3 comentários:

Blog da Maggie on quarta-feira, 27 de abril de 2011 às 10:34:00 WEST disse...

uiiiii agora é tarde para a troca, hi hi hi

Maggie

Unknown on quarta-feira, 27 de abril de 2011 às 14:47:00 WEST disse...

Os miúdos têm cada uma... Fica para a próxima? Se prometeres, tens de cumprir. lol

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 27 de abril de 2011 às 21:26:00 WEST disse...

Eh eh, malandreco!

Quem sabe?...

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez