quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mãe não quero sonhar!

Postado por Nany às 4/14/2011 01:23:00 da tarde
E quase todas as noites é o mesmo, não quer sonhar, porque vai sonhar com cobras e lobos. Então disse-lhe que as cobras vivem longe e que podia sonhar com a cobra do Mogli que é boazinha. Hoje disse-me que tinha sonhado com ela.
Mãe porque sonhamos?
Mãe porque pensamos?
Mãe porque os caçadores apanham os animais?
Mãe os tratadores cuidam dos animais do jardim zoológico porquê?
Mãe porque os leões não vêm à minha casa?
Mãe porque temos de dormir?
Mãe porque temos de sonhar?
Mãe porque as cobras são más?
Mãe porque os leões comem as pessoas?
Mãe porque os lobos não entram na nossa casa? É porque é de pedra?
Mãe porque ......
Mãe porque .......
Mãe porque .......
E com isto adormeceu bem perto da meia-noite. Mas eu respondo a tudo o melhor que sei e adoro a sua curiosidade, o ver como trabalha aquela cabecinha, o sentir que alguma coisa posso ensinar e principalmente orgulho no meu menino que cresce a olhos vivos.
Dormi com tosse, nariz tapado e garganta a doer, ou seja mal dormi, mas dormi a sorrir por causa dele (e dela também).

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 15 de abril de 2011 às 13:17:00 WEST disse...

E às vezes é bem difícil responder a todas as questões de cabecinhas curiosas e em crescimento!

Mas o que importa é a felicidade! A tua e a deles!

Beijinhosriessnon

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez