sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mãe quero um cão!

Postado por Nany às 4/15/2011 10:15:00 da manhã
E eu quero um gato!
Não quero cães lá em casa. gosto deles, apesar de gostar mais de gatos, mas a questão não é essa. Um cão ou outro animal é para ser tratado com atenção e com respeito, ora eu não tenho tempo, dinheiro e sinceramente disposição para tal neste momento, e como o trabalho sobraria todo para mim...agora não.
Um dia talvez, mas provavelmente um gato, é que eu não me estou a ver a passear o cão no inverno, à chuva, ai não estou não.

3 comentários:

Maria Lavrador on sexta-feira, 15 de abril de 2011 às 12:32:00 WEST disse...

Todas as pessoas me dizem q devia ter um cão, pois até tenho jardim e tudo, mas é uma prisão, querer sair e n ter onde o deixar... Quem sabe se um peixe n é melhor :)

Bjs e bom fim de semana

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 15 de abril de 2011 às 13:18:00 WEST disse...

Pois é, mais trabalho, preocupação e despesa...

É preciso pensar muitoooo bem!

beijinhos

Tia São disse...

Bem, meninas, lamento mas eu sou do contra! Nós temos cão e gatas. Mais uma chinchila e uma rola... Ja tivémos peixes mas não tem graça nenhuma... E sim! Ter um cão ou um gato dá trabalho, é preciso levar o cão à rua, mudar a areia ao gato, vai haver invariavelmente coisas roidas pelo cão e arranhadas pelo gato... Mas aquilo que eles dão é tão mais importante do que isso! A minha Rita adora o Doggy, os dois são cumplices de muitas parvoeiras! E uma das gatas é uma pobrezinha de tão esmifrada que é... Os animais fazem muio bem às crianças e aos adultos também! Respeito a vosso "não, muito obrigada" mas conheço muito boa gente que depois de se ter rendido ao primeiro par de olhinhos meigos, já não consegue viver sem esta familia e 4 patas! ;-)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez