quarta-feira, 20 de abril de 2011

Piolhos

Postado por Nany às 4/20/2011 10:25:00 da manhã
Anda uma praga / infestação de piolhos na creche do Pedrocas. Assim que lá cheguei ontem e li o papel até fiquei com comichões, e hoje também as tenho.
Já ando a ver a cabeça do miudo todos os dias, é verdade que ele agora só volta para a semana pois a creche fcha estes dias, mas mesmo assim, vou cortar-lhe o cabelo bem curtinho e ver sempre.
E eu com cabelo comprido. E a mana com cabelito de bebé.
Ai a minha vida.
Hoje temos consulta de ortopedia, então tenho um colega novo todo jeitoso a pintar desenhos do Homem-Aranha, Super-Homem, Tom e Jerry e Ben 10. Adivinham quem é?

2 comentários:

Unknown on quarta-feira, 20 de abril de 2011 às 14:46:00 WEST disse...

Já respondi ao teu comentário. De qualquer modo, aqui tens o site. Tem coisas giríssimas até para se fazer em casa com eles.

Beijinhos
http://jardimdaalegria.blogspot.com/

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 21 de abril de 2011 às 09:32:00 WEST disse...

Ui, a mim também me dá logo comichão!

Se calhar não era mau usares um shampoo para prevenir, já há uma marca ou duas que têm esses shampoos. E se a praga continuar, podes sempre usar um spray repelente no cabelito do Pedrocas antes de o deixares na creche.

Bjs.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez