sexta-feira, 8 de abril de 2011

Uff que alívio

Postado por Nany às 4/08/2011 11:25:00 da manhã
Na quarta-feira a Sarita fez uma ecografia às partes moles das articualações coxo-femurais. Apesar da Pediatra dizer que estava tudo ok, eu andava em ânsias e mesmo quando a médica na eco disse estar tudo bem fiquei à espera do relatório que diz:
Normal configuração dos contornos acetabulares, demonstando-se também normal esfericidade de ambas as cabeças femurais.
Observa-se normal cobertura acetabular em posição neutra bilateralmente com cerca de 55%, mantendo os 55% em adução. Os valores são considerados habituais para o grupo etário.
A apreciação das partes moles envolventes, não demonstra alterações a merecer referência.
Se forem como eu lêm os normais e os habituais para o grupo etário e ficam logo felizes pela manhã.
Bjks

1 comentários:

Tia São disse...

Como dizia a minha Avó, são palavras de sete e quinhentos para dizer que está tudo bem! Graças a Deus! Beijo grande para a minha menina de oiro, e para o meu Principe encantado!!!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez