quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dia da Família

Postado por Nany às 5/18/2011 10:27:00 da manhã
Eu sei que o Dia da Família foi no dia 15, mas aqui fica o trabalhinho pedido á família pela creche.
Posso dizer que vi trabalhos bem originais, muito giros.
O nosso foi feito às três pancadas confesso, pois foi sob pressão, com pouco tempo e nenhuma inspiração o pai desenhou os bonecos(copiei os bonecos desta mamã), eu imprimi as fotos e o Pedrocas pintou e decorou a gosto, um trabalho em equipa :)
Pelo menos ele divertiu-se a fazê-lo e isso é o que conta mais.
Bjks

1 comentários:

Blog da Maggie on quarta-feira, 18 de maio de 2011 às 10:42:00 WEST disse...

ui agora que falas nisso, tbém tenho esse trabalho para fazer, para as 2, claro!
Eu tbém será desse genero que irei fazer.
Obrigada
Maggie

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez