terça-feira, 10 de maio de 2011

Estou farta de alergias

Postado por Nany às 5/10/2011 10:37:00 da manhã
E o Pedrocas a tossir, o pai a tossir a minha mãe a tossir, eu a tossir por solidariedade.
É a Sarita intupida, a detestar a ginástica respiratória e eu a chorar cada vez que o pai lha faz porque não consigo fazê-lo.
Ontem ainda estive com eles um bocadinho na rua. Ele fartou-se de brincar, ela dormiu toda tapadinha no carrinho. Desde as 4h da manhã que refula, às 6h desisti e acendi a luz, passado meia hora começou a conversar por ter acordado. Claro que ficou aborrecida com a ginástica respirtória mas lá comeu e ficou bem.
O mano não queria ir para a creche porque queria brincar com ela. A moça aprendeu a virar a cabeça depressa como se disse-se que não veementemente e ele acha piada.
Eu estou cansada, com sono e a trabalhar num pc que me dá sono.
O dia está de sol, valha-nos isso.

2 comentários:

Raquel Ribeiro on terça-feira, 10 de maio de 2011 às 12:21:00 WEST disse...

Os polen são terriveis!!
bjs

Sandra Neves on terça-feira, 10 de maio de 2011 às 15:53:00 WEST disse...

As melhoras!
Beijinhos
Sandra

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez